Veja o fato CURIOSO que aconteceu na final do MasterChef 2014!

9
20

Eu não acompanhei o MasterChef que foi exibido pela Band, mas pelos comentários que vi na internet, acho que o programa foi realmente bom.

Um fato curioso acabou acontecendo durante o mata-mata final do programa. As participantes Elisa e Helena lutavam contra o tempo para terminar seus pratos até que Elisa foi surpreendida por um pote de doce de goiaba que não abria.

Ela tentou, tentou, tentou, recebeu dicas da plateia e no fim precisou fazer um apelo carinhoso. Assista!

“Pai, abre pra mim, por favor!”

Elisa acabou dando um show na final e levou o título do MasterChef 2014.

Segundo informações, Helena, a vice-campeã, está em contato com advogados para tentar reverter o resultado. (Então, é bonito ver algo assim, porém, precisa ver essa ajuda externa aí. Afinal, o pai dela não estará sempre por perto)

  • Ken Hung Huang

    Não vi o menor problema em pedir uma ajuda externa. Queria que ela fizesse o que, quebrar o pote na bancada e pegar a goiabada entre os cacos de vidro? (esses potes são duros pra kct também, teria que pedir uma mão externa pra quebrar :p)
    O erro foi do próprio programa. Essa Helena também… Perdeu, não quer admitir e agora quer recorrer com advogados, atitude infantil de quem não aceita a derrota.

    • Hugo Leonardo

      Se contratar o advogado do Fluminense ela além de ganhar a competição ganha a band de brinde e a Elisa pra trabalhar pra ela…

      • Ken Hung Huang

        Hahahahahahahaha
        Se contratar o advogado do Fluminese, ela pode até tirar a Dilma do poder kkk

  • Andre Correa

    Acompanhei o programa e duvido que Helena esteja querendo reverter resultado na justiça. As duas se davam bem e Helena recebeu vários conselhos do marido durante a final.

  • Felipe Leite

    Assim, existem blogs e sites que levantam uma opinião sempre ruim das coisas, se não acompanhou o programa, não replique informações sem ter a certeza. Veja um dos argumentos mais cabíveis: http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2014/12/17/na-unica-derrapada-do-masterchef-candidata-vence-com-ajuda-do-pai/

    • Galliard Magagliani

      Que argumento? Não tem nenhum argumento no link que você postou, Felipe. Apenas a opinião do autor, extremamente superficial. “Parece óbvio que foi uma interferência indevida”. Isso é argumento pra ti, velho?

    • Vitor Galvão

      Ele não sugeriu nada neste post.
      Aliás, ele só postou aqui pq esse vídeo ficou famoso na internet gringa:
      http://www.reddit.com/r/videos/comments/2pldgg/

  • Juliano Amaral

    A competição era para ver quem conzinhava melhor, e não para ver que era a melhor em abrir um vidro de goiabada.

  • Paulo Frozen

    Eu não assisti ao programa. A cena foi bem legal e bonita de ver, uma filha pedindo ajuda ao pai, que estava ao seu lado. Mas havia alguma coisa nas regras contra ajuda externa?