Esse homem ficou 44 anos na prisão. Veja sua reação ao perceber as mudanças do mundo

24
2129

Captura de Tela 2015-11-27 às 10.03.11

“Minha vida depois de 44 anos preso”

Pode até parecer história de filme, mas essa é a vida real de Otis Johnson. Ele foi preso aos 25 anos pela tentativa de homicídio a um policial e só foi liberado aos 69 anos de idade.

Nos 44 anos de prisão, Otis ficou completamente desligado do mundo fora da prisão. Esse vídeo mostra ele vivenciando, pela primeira vez, as mudanças que aconteceram no mundo enquanto esteve preso.

Liberdade, acho que isso é uma das coisas mais importantes da vida.

Obrigado ao Legendadus pela tradução

  • Ficamos mais idiotas, sr. Otis. Perdão.

    • Paulo Rodrigues

      Perdão? não entendi, ele cometeu um crime e ficou preso por isto.

      • Ken H.H

        Acho que você não entendeu muito bem o comentário do jovem, mas ok rsrs
        Esse ficamos idiotas é para nós, que andamos pra cima e pra baixo com um negócio nos ouvidos falando sozinho, perdemos o contato social. O foco do vídeo não é “Crianças, não cometam crimes” e sim: “O mundo mudou muito em 44 anos, veja a reação de uma pessoa que veio direto do pós Guerra Fria para pleno Século XXI, conhecendo um mundo novo, onde sabemos o que acontece no outro lado do mundo em questão de segundos”.

      • Nada Mais

        Eu acho que seu comentário demonstra que ele tem razão…rsrsrs

        • Paulo Rodrigues

          eu tenho razão, ele cometeu um crime e ficou preso, pq iriamos pedir perdão por isto? Claro que em 44 anos a sociedade muda, tudo muda, para melhor ou pior. Se ele não acompanhou a mudança, não tenho culpa nisto, ele ficou preso. Ai no brasil voces tem isto de vitimizar o culpado, penas mais brandas, regressão de penas, etc..

          • AstraPower

            Não perdão pra ele, cara, é perdão por nós, pelo q viramos como sociedade…

          • Eduardo

            Você é burro assim mesmo ou só nas horas vagas?

          • Paulo Rodrigues

            burro é seu pai..que deveria ter gozado fora..e não engravidar sua santa mãe.

          • Rafael

            Paulo Rodrigues não pare de estudar, você está precisando mesmo. Comece se informando sobre o que é o analfabetismo funcional.

          • André Mendes

            Acho que o que ele quis dizer foi que a sociedade ficou mais idiota, o perdão é tipo “deculpa aí cara” entendeu?
            Agora vou dizer uma coisa ein… Como as pessoas adoram ridicularizar umas as outras nessas discussões pela internet a fora! Tudo é motivo pra se xingarem.

      • AstraPower

        Esses analfabetos funcionais… auhauhauhauhauhauhauhauhauhauha

      • 🙂

        O crime pouco importa. O senhor no vídeo é um fóssil vivo, um dinossauro da geração passada. Era uma época diferente, você podia dar bom dia a um estranho e não receber um olhar de desconfiança. Pessoas interagiam mais umas com as outras. Hoje você precisa de tinder para falar com uma mulher, ou apenas passar uma cantada. As pessoas perderam a coragem e se tornaram quase gado, ou vegetais, achando sempre que terão tudo garantido: alimento, saúde, segurança… tudo que acontece fora do manual é um “absurdo”. Andam na rua fixadas nos seus smartphones, sequer prestando atenção a quem está ao lado ou ao que acontece. Pode ser um predador, pode ser a marquise da loja que está caindo… ou o terrorista gritando allahu akbar… entende?? Vou parar por aqui, ou vou continuar até chegar na revolução francesa.

        :**

  • Gandalf Amiguinho Mimizento

    Não sei se tem a ver o que vou dizer, mas, fiquei meio estarrecido ao ver que tem tanta gente colocando no seu perfil do facebook as cores da bandeira da França, as pessoas fazem uma comoção imensa por tragédias que ocorrem em nações que nem mesmo fazem parte de sua etimologia e no entanto se esquecem dos problemas que mais afetam a sua vivência. Será que estes países ou culturas merecem um maior apreço? Eu queria entender porque o atentado em Paris é mais importante que a enchente em Mariana para tantas pessoas… E em tempo, será que mudar as cores do perfil do facebook ou dar likes vai mudar a vida dessas vítimas? Admiro este senhor não ter ficado chateado ao sair da prisão ao ver tanto alienado e não desejar voltar pra seu valhacouto…

    • Lucas Machado

      Boa noite, realmente há um sentimentalismo e uma moda onde as pessoas tentam mostrar desesperadamente que são sensíveis em troca de likes, mas isso é apenas uma consequência da imbecilização das pessoas, como no livro de Theodore Dalrymple “Podres de mimados. As consequências do SENTIMENTALISMO tóxico”. Agora quanto ao fato da França, sim nossa cultura descende da cultura Europeia, o ocorrido em Mariana é gravíssimo mas foi um acidente (talvez por falhas) mas não foi um atentando de um um grupo que prega a morte de toda uma civilização, essa tentativa de diminuir o atentado na França e elevar o de Mariana é apenas um sentimentalismo bairrista e mimado, nossa civilização levou mais de dois mil anos para ser construída, o berço de nossa cultura e de nossas liberdades é a Europa, e hoje temos um grupo que NÃO é MINORIA, que prega o fim disso tudo, segundo eles ”
      escravizaremos suas mulheres e tomaremos sua Roma”. Portanto meu amigo você pode ser petralha ou coxinha, cristão ou ateu, branco ou negro, não faz diferença aos olhos deles somos infiéis e devemos morrer, não se trata de um ataque exclusivo à França e sim a toda civilização Ocidental… Churchill disse essa frase após o tratado de Munique onde os pacifistas da época acreditaram que Hitler não faria nada e não seria mais ameaça, acredito que essa frase faz sentido nesse tempos modernos… “Entre a desonra e a guerra, escolheram a desonra, e terão guerra.”

      • Eduardo

        Li até a parte do “Boa noite”.

        • Gandalf Amiguinho Mimizento

          Eduardo, queria poder ter lido até o boa noite também.

    • Fabricio Macedo

      Sabias palavras amigo. Este caso me fez lembrar do filme “um sonho de liberdade” onde aquele senhorzinho consegue liberdade depois de muito tempo (acho que uns 50 anos), ele não aguenta as mudanças do mundo e somado com o desaprendizado da vida em sociedade acaba se suicidando. Triste realidade.

  • Lucas Dias

    Ficou preso e sem direito a televisão pelo jeito

  • serialprodigy

    Cada dia sabemos mais e entendemos menos. Albert Einstein.

  • Marcos Vidal

    “A Sociedade não me deve nada, coisas do passado ficam no passado, eu tento viver o presente”

    Com essa frase, acaba todo movimento coitadista que existe no mundo.

  • Alexandre Prazeres

    Muita coisa mudou em 44 anos, mas eu digo uma coisa, preso por 44 anos por TENTATIVA DE HOMICÍDIO a um policial. Enquanto no Brasil, pega 10 anos de prisão e passa 5 anos preso, é liberado no NATAL pra passar com a ‘familia’ e não volta mais… e tu ainda tem dúvidas de por que os americanos são tão patriotas ?

    • Juan de Paula

      Extamente isso, No Brasil o cara pode matar 10 Policiais e não fica nem 10 anos preso, daí a diferença dos EUA ser primeiro mundo e o Brasil com todos os seus “pobrizinhos vítimas da sociedade” no terceiro mundo, isso pq ainda nao conceituaram um quarto mundo.

      O Sr Otis pagou o que mal que fez, nao temos o direito de cobrar nada dele.

  • Duduluca

    Nem precisa de 44 anos, em 98 já não tínhamos nada do que temos hoje…
    Se analizar vivemos quase da mesma forma dos 60 até 2000…

  • Com certeza não vai mais cometer crimes como no Brasil que o cara é preso hoje amanhã de novo e de novo atéeeee morrer na mão de bandido.