Quer receber as publicações do Uhull S.A. diretamente no Facebook?
Curta a nossa fanpage e seja notificado de tudo que sai aqui no Blog.

Nada como você querer dar uma mão pra aquele amigo e ele te sacanear jogando um saco de cimento de cima de um telhado.

Segura aí… é tranquilo!

Quase quebrou com o pescoço do coitado!
kkk

COMPARTILHAR
  • Luiz Mariano (LOUIX)

    ” e morreu” haushaushaush sqn

  • Michael Martins

    não vi graça no video, podia ter realmente quebrado o braço do cara

  • Henrique Alves

    Caraleo!!! Só começei a rir depois de ver que o cara tava bem… oh loko bixo!!! É brincadeira… muito sem noção, podia ter dado em merda!!!