Luta Mortal! Vídeo aponta sequência de erros em morte durante luta de Kickboxing

14
29

O lutador amador de kickboxing Dennis Munson Jr. acabou morrendo logo após a sua luta de estreia em um evento de Kickboxer, que aconteceu no Eagles Club, em Milwaukee, em março de 2014.

Após analisar as imagens, as autoridades apontaram diversas falhas e estão acusando a organização do evento, a equipe médica e os treinadores pela morte do lutador.

Assista, veja o estado do lutador e repare como a luta continuou normalmente, mesmo com ele cambaleando no ringue.

O lutador foi encaminhado para o hospital, onde ainda tiveram problemas no trajeto, e acabou morrendo algumas horas depois.

Como é que não pararam essa luta?

  • Paulo Freitas

    A omissão e irresponsabilidade do médico que tava mais preocupado com o celular dele custou uma vida

  • Felipe Carvalho

    Por causa desses amadores (da organização) que o esporte ainda sofre preconceito.

  • Maike Batista

    Lamentável uma morte como essa no ringue de boxe, o médico, treinadores e até o juiz assistindo tudo de camarote, enquanto um lutador adversário com puro sangue nos olhos mostrava do que é capaz a violência interna dentro de uma comissão organizadora!
    Tava na cara que a morte dele tinha sido algo combinado, já que todos que ali presenciaram a cena e não moveram um dedo para o ajudarem, sem contar que o treinar o forçava a lutar mesmo sem condições ‘-‘

    • Daniel

      Desculpe amigo, mas o outro lutador não teve culpa alguma, já que assim como o que morreu estava na “adrenalina do esporte”…culpados são apenas a equipe técnica que não viram o estado do lutador(que eu que não sou técnico ví)…nenhum dos atletas teve culpa alguma, afinal, nunca se luta almejando uma finalização ou knockout sem supervisão, nem mesmo em Jiu Jitsu, quissá em algo com impacto…A equipe estava lá justamente pra evitar isso.

    • Também não vi falha no lutador adversário… ele não é médico, não é juíz, não tem que pensar em nada disso… você certamente não luta, senão saberia disso… fora que os lutadores estão concentrados, então eles só param quando alguém cai (e mesmo assim, dependendo do nível – ex UFC – nem o chão é motivo pra parar de bater). Errado foi a organização e o médico que não se levantou em nenhum momento da luta pra conferir os lutadores.

  • Henrique Lobato

    Nao era um médico cubano?

    • Ivan Baptista

      Não era um médico brasileiro que foi até la apenas bater o ponto e depois foi para casa?

    • Tiago

      Pela displicência e falta de respeito com a vida do próximo, era brasileiro mesmo.Certeza!!

      • Victorio Junior

        Falou que era virose e deixou a luta continuar!!

  • Imperícia, displicência ou intencional? Pode ser ser também uma daquelas situações onde a vida imita a arte, onde daqui a pouco entra aquele policial linha dura, que não respeita muito as regras, mas tem forte senso de justiça, e entra nos rigues disfarçado de lutador para desvendar um crime brutal. E logo percebe que terá que lutar para sobreviver. Hoje, na Tela Quente.

    Ou não.

  • Indson Novaes

    Animais achando que são racionais!

  • Artur

    Afinal…morreu de que?

    • Elton França

      Traumatismo craniano.

  • José Roberto Moraes

    Saber ao certo o motivo da morte do Munson Jr. poderia esclarecer algumas coisas pois, na minha opinião, ele teve um AVC durante a luta e prosseguiu lutando, talvez motivado pela determinação inerente aos atletas. Fato é que os sinais evidentes de que algo estava errado foram totalmente ignorados, tanto pelo árbitro, quanto pelo adversário e, principalmente pelo médico. Nunca consegui enxergar esporte em duas pessoas se batendo. Na minha opinião (ciente de que ninguém a pediu), isso não deveria ser considerado esporte e essa prática idiota e medieval deveria ser banida de vez, pois quem ganha dinheiro com isso sequer são os desportistas, mas os donos do mundo do entretenimento, que não se importam se uma pessoa morre no ringue, desde que lhe rendam bilheteria e direitos de transmissão…