A adaptação do game The Last of Us ainda não saiu e tem um motivo


29182553774283

O game The Last of Us é considerado por muitos se não o melhor game de todos os tempos. E é claro que esse sucesso iria remeter um filme do game e isso vai acontecer, só que a adaptação está em atrasado devido a disputa entre estúdios.

Resultado de imagem para gifs the last of us

O Sam Ramimi confessou em uma entrevista ao IGN que ele tem um sonho de longa data que é produzir uma adaptação do jogo. E também contou o motivo de tanto tempo para que a produção do longa nem se quer saísse da fila de espera.

Quando tentamos contatar Neil, na Ghost House Pictures, queríamos comprar os direitos como fazemos com qualquer projeto, procurar estúdios depois, mas controlar os direitos. Nesse caso, ele preferiu ir diretamente para a Sony, com quem eu tenho um ótimo relacionamento – mas a Sony tem planos para o filme que são diferentes dos planos de Neil.

Ele acrescentou que “o que acontece é que minha companhia não tem os direitos de produção de The Lasf of Us, então não posso ajudá-lo com esse impasse. Sou um dos produtores do filme, mas não estou na cadeira de piloto dessa vez, não sei o que a Sony e Neil vão decidir juntos. ”

Há um tempo atrás surgiram rumores de que a atriz Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, foi cotada para fazer a Ellie.

log in

reset password

Back to
log in
Users Online