Quer receber as publicações do Uhull S.A. diretamente no Facebook?
Curta a nossa fanpage e seja notificado de tudo que sai aqui no Blog.

Foi divulgado hoje pela Netflix o primeiro teaser da nova série original do serviço de streaming, a série baseada nos livros do Lemony Snicket, Desventuras em Série.

O primeiro teaser com quase 1 minuto de duração tem como foco mostrar o vilão da história, o Conde Olaf, que na série é interpretado pelo ator Neil Patrick Harris. Enquanto no filme quem fez o personagem foi o Jim Carrey.

Além do teaser também foi divulgado 3 novas imagens:

A primeira temporada da série está programada para chegar a Netflix com 8 episódios no dia 5 de janeiro de 2017. Ansioso?

COMPARTILHAR
  • Sandro Alves

    Quando você assiste a um Filme no qual o Protagonista era JIM CARREY (Gênio do Humor), não dá nem vontade de assistir a qualquer “REMAKE” de nenhum filme que seja, pois o Cara é sem sombras de dúvida, IMPOSSÍVEL de se comparar ou principalmente de se IMITAR,já estou vendo o FIASCO que vai ser esta série!!!!!

    • Josuel da lua prata sombria, s

      Cara…. Tu tas esbravejando ai em caps ao léu que a série vai ser um fiasco por causa do ator?? Comparando uma série a um filme, WAT!? Cê tu já leu a obra de Daniel Handler, sabe que o filme de 2004 contempla somente os três primeiros livros. Meu ponto é que a obra merece mais do que apenas um filme.
      E ficar chiando que será ruim comparando Neil P Harris ao Jim Carey(você mesmo fala que é impossível e ainda assim o faz), denota a estupidez clara da sua opinião

  • Sandro Alves

    Este ator pode até ser bom, porém ele está muito CARICATO, e JIM CARREY já nasceu com um “DOM” da Caricatura!!!