Mecânico sai para rolê e bate Mustang ‘Eleanor’ 1967 de mais de R$ 1.7 milhões

13
13

Se você é apaixonado por carros e assistiu “60 Segundos”, certamente lembra do Mustang “Eleanor” Fastback 1967 que apareceu no filme. O carro virou um ícone no mundo todo, sendo cobiçado por muitos colecionadores como uma “lenda” do automobilismo.

Um colecionador de Curitiba/PR era proprietário da máquina 398 dos 400 modelos oficiais que estão escondidos pelo mundo. Recentemente o carro foi anunciado para a venda na Webmotors por “míseros” 1.790.000,00, e contava com motor V8 de 635cv mais um adicional de 185cv de um kit nitro.

anuncio

Acontece que, segundo o portal MassaNews, o proprietário resolveu fazer um check-up geral na máquina em uma mecânica da cidade.

mecanica

Só que, ao invés de realizar os testes dentro do estabelecimento, o mecânico resolveu dar um rolê com o “Eleanor”, fazendo a besteira acontecer.

Resumindo, o carro estava para uma revisão em uma mecânica e acabou batendo em um caminhão parado. E agora?

Segundo informações, ninguém ficou ferido no acidente. Mas os prejuízos vão deixar marcas graves no bolso de alguém.

  • Mario Barbosa

    E agora a oficina tem que ser responsabilizada, ou ressarci o cliente através de seguro, ou transfere a oficina como parte do pagamento.

    • Guilherme Tamanini

      O dono vai aceitar a vida de alguém como pagamento também, certeza! kkkkkkkkk

      • Savio Machado

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Guilherme Tamanini

    No acidente ninguém ficou ferido, mas quando o dono do carro chegou, certeza que alguém morreu…

    • Gandalf Amiguinho Mimizento

      kkkkkkkkkkkkk

  • Alexandre Xavier

    Pronto !!! O mecânico já teve seus ” 60 segundos ” de Fama e agora tem 60 ANOS pra pagar o Prejuízo !!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • André

    Parece que não é só o Nicolas Cage que tem carma com a Eleanor….

  • joe reis

    Cara…. pqp. Esse prejuízo não da para pagar nem com sangue, ainda mais se for sangue de um mecânico (que eu acho uma profissão nobre( eu trabalho com TI e sou facilmente substituível por sobrinhos de 13 anos)) que conseguiu bater em um caminhão parado.

  • Carlos Henrique Ness

    Se um cara vende um carro desse é porque precisa, talvez até o dono tinha medo de pegar o carro, agora um idiota pega o carro e larga o foda-se porque sabe que até pagar o ressarcimento deste carro vai demorar 30 anos para a justiça bater o martelo e mais 70 anos para o cara pagar parcelado. FPD

  • Gandalf Amiguinho Mimizento

    cârâlhu! esse ae nem dando o toba por 5 gerações paga esse preju. mas nao entendi uma coisa: no anuncio diz “todo construido em 2009”, então o carro foi fabricado em 67 porem restaurado em 2009?? ou é uma replica do de 67 q foi fabricado em 2009?

    • Guilherme Tamanini

      Replica do carro do filme licenciado pela empresa que montou o carro pra Hollywood. E o carro do filme é uma réplica do 67 com algumas modificações. Logo esse deve ter sido fabricado em 2009 mesmo. Um Mustang 67 “normal” custa uns 150/200 mil em terras tupiniquins (no web motors tem 2 a venda).

  • Danilo Jean

    realmente a família dele vai ter uma divida por gerações kkkk

  • José Daniel Wolf

    O cara vai trabalha de graça a vida toda e mesmo assim não vai conseguir paga o prejuízo