Reclamações de Clientes…

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Existem aqueles famosos e-mails que as empresas disponibilizam para comunicar-se com seus clientes (falecom@/sac@). Pois é, vejam as pérolas que algumas pessoas tem capacidade de escrever… Responder isso deve ser MARAVILHOSO!!! ahuahuahu

Créditos>>> BiGo =D

Clica ae pra ler as reclamações…

EMPRESA: LUPO
Olá, recentemente adquiri três cuecas da Lupo, modelo Speedo. Acontece que após um Dia de uso, a hora que eu tiro a cueca, ninguém agüenta o cheiro. A Valdirene, que é empregada de casa, disse que não vai lavar as cuecas por causa do odor, minha mãe também. Meu pai disse que pode ser problema de fungo na virilha ou coisa assim, mas isso não é, porquê tenho boa higiene. O que faço??? Pode ser problema na fabricação das cuecas?
Daniel
Resposta: Prezado Sr. Daniel, Agradecemos seu contato e sua preferência por nossos produtos. Informamos que seu relato sobre as cuecas é inédito. Acreditamos não se tratar de problema em nossa fabricação, pois nunca tivemos nenhum problema desse tipo e trabalhamos com matérias-primas de qualidade. Atenciosamente, SAC – LUPO

EMPRESA: PHILLIPS
Olá, comprei um Philishave Micro Action Dupla Ação HQ 342 há
algumas semanas e por necessidade resolvi usá-lo na região do saco escrotal, mas não obtive muito sucesso. Além da forte dor, notei pequenos cortes. Como não fui feliz em minha tentativa e tenho certeza que várias outras pessoas também passam por necessidades pessoais como essa, gostaria de deixar a minha sugestão para elaborarem um produto específico para esse fim. Se possível, para a região anal também. Desde já agradeço e aguardo retorno.
Gilbert.
Resposta: Prezado Sr. Gilbert, Com referência à solicitação
feita, informamos que este aparelho trabalha com lâminas que cortam bem rente a pele, neste caso, o saco escrotal possui uma pele bem fina e sensível, além de ser bem enrugado também, e por este motivo o senhor sentiu dor, e teve pequenos cortes. Pedimos encarecidamente para o senhor não tentar barbear o seu ânus com o aparelho pois os resultados podem ser desastrosos. Contamos com sua compreensão. Atenciosamente,
Vinicius Decia
CIC – Centro de Informações ao Consumidor Philips e Walita
0800-701-0203 – E-mail: cic@philips.com.br

EMPRESA: SONY ERICSSON
Olá, eu sempre tive o costume de quando estou sozinha em casa, colocar o meu celular no modo de vibração e colocá-lo sobre o meu clitóris e em seguida ligava para mim mesma. Isso sempre foi algo que me trouxe muita satisfação, no entanto eu tenho ouvido muitos comentários na mídia em geral falando que celulares quando usados em excesso podem causar câncer. Gostaria de saber se essa informação é verdadeira e se eu corro o risco de ter câncer na minha genitália. E qual é o numero máximo de vezes que eu posso usar o celular por semana, sem correr o risco de ficar doente?
Obrigada, Carmem
Resposta: Prezada Sra. Carmem, Obrigado por contatar o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Sony Ericsson. Um telefone celular portátil um rádio-transmissor e receptor de baixa potência. Quando ligado, ele recebe e transmite, intermitentemente, sinais de radiofreqüência. Durante uma chamada, os sinais são contínuos e o sistema que opera a chamada controla o nível de energia que o telefone transmite. Todos os telefones celulares portáteis da Ericsson são projetados para não exceder os limites de exposição aos sinais de radiofreqüência estabelecidos por autoridades nacionais e internacionais de saúde. Esses limites são arte de diretrizes abrangentes e que estabelecem os níveis permitidos de exposição, pela população, às ondas de rádio. QUALQUER MODELO DE TELEFONE CELULAR PORT?TIL DA ERICSSON ATENDE AOS REQUISITOS DA ANATEL (AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÕES) RELATIVOS À EXPOSIàO À RADIOFREQÊNCIA RESOLUÇàO 256) DE 11 DE ABRIL DE 2001). Caso necessite mais informações, por favor, entre em contato com a Central Sony Ericsson de Atendimento, nos
telefones: (11)6224-8800 (São Paulo), 0800-7074444 (demais localidades) (…)

EMPRESA: SOUZA CRUZ
Bom dia, gostaria de fazer uma reclamação. É sabido por todos que o cigarro é prejudicial à saúde devido a presença de alguns produtos químicos que podem causar diversas doenças. É óbvio que vocês, assim como eu, sabem disso. Minha reclamação se refere ao fato de minha sogra ser fumante há trinta anos e até agora não ter tido nenhum, nenhum mesmo, tipo de doença relacionada ao consumo de cigarro até agora… Considero isso lamentável, pois eu compro tres maços de cigarro Derby pra ela por dia e até agora nada. E isso já faz dez anos!!! Apesar de desapontado com os resultados obtidos, pretendo continuar comprando para ela os cigarros dessa marca, pois não concordo com a pirataria de cigarros que tanto prejudicam o operário público. Dessa forma gostaria de ser informado sobre qual é o produto mais cancerígeno dessa empresa.
Respeitosamente, André
Resposta: Sr. André, Agradecemos seu contato, o que muito nos honrou pela lembrança de nossa empresa. A Souza Cruz tem por princípio se comunicar somente com adultos. Para que possamos dar uma resposta sobre sua solicitação necessitamos comprovar a sua maioridade. Pedimos, por gentileza, que nos redirecione este e-mail informando o seu nome completo, o nr. do CPF, sua data de nascimento e telefone (com DDD), que entraremos em contato. Ainda para sua conveniência, colocamo-nos também à disposição para maiores informais através do telefone 0800 888 2223
(discagem gratuita) nos dias úteis, de segunda-feira sexta-feira, das 8:00 às 20:00hs ou acesse o site www.souzacruz.com.br
Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao consumidor Tel: 0800 8882223 (discagem gratuita) sac@scruz.com.br

EMPRESA: TAURUS
Olá, recentemente um grande amigo meu me pregou uma baita peça, e eu preciso descontar. Como possuo uma spingarda modelo Delta, calibre 4,5 mm, gostaria de saber qual distância seria segura para dar um bom susto nele, ou seja, atirar, mas não para matar. Será que vocês poderiam me orientar??? Tenho medo de fazer alguma besteira.
Obrigado, forte abraço.
Resposta:Prezado Senhor, Nossa orientação é de que o senhor não atire em seu amigo, mesmo que de brincadeira. Uma das regras de segurança para manuseio de armas é bastante clara: “Nunca, em nenhuma hipótese, aponte qualquer arma, carregada ou descarregada, para qualquer pessoa ou coisa que você não deseje atingir ou destruir. Atenciosamente,
Departamento deMarketing Forjas Taurus AS

EMPRESA: SADIA
Muito obrigado pela atenção. Há muito tempo venho utilizando a Lingüiça Sadia como parceira sexual. Celibatário e homossexual por opção, gostaria de opinar sobre uma possível mudança na textura da mesma, que poderia apresentar sua superfície em alto relevo e um aumento do seu diâmetro, para aumentar o prazer. Seria possível?? Há alguma contra indicação para a penetração anal? Há alguma substância na salsicha que não seja indicada para isso?
Resposta:Caro consumidor, A salsicha Sadia não é prejudicial em nenhuma circunstância. Mas recomendamos utilizá-las apenas na culinária, pois existem produtos no mercado que atendem mais efetivamente os seus interesses. Atenciosamente,
Patrícia Galvão Relações com o Consumidor – Sadia

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  • jorge

    hum.., muito criativo
    pq a bixa nao pede aqueles salames da canaã, aqueles eles fazem sob medida neh??

  • jully danielly rodrigues

    olha estou muito chateada com o que aconteceu sobre o meu celular não sai som quando chama so vibra não sai musica abriu um buraco no meio do celular levei para assistencia e ele vai ficar de 15 a 30 dias no conserto e nao me deram outro celular ate ficar pronto pois é a gente paga caro para ter um produto e é uma merda.

  • Junnior

    Gostaria de saber como agir?
    Pois, solicitei o desbloqueio pela Claro do modelo W300i a quase um mes.Até agora nada , ligo para a Claro e ela me diz que a Sony Ericsson (Fabricante) é que nao esta liberando o desbloqueamento.E que tenho que esperar a boa vontade da mesma.Ate qdo vou esperar?

  • Marcel Perin

    Oi minha bateria deu problema quero saber como fasso para ir para garatia pq eu nao comprei onde eu moro eu comprei na cidade Sao Carlos em sp

  • Ricardo LUiz Muniz de Souza

    Boa noite. Infelizmente devido a total falta de respeito, consideração, profissionalismo e descaso por parte da Sony, informo a todos os consumidores dos produtos Sony:

    Meu nome é Ricardo Luiz M de Souza, sou cirurgião Dentista e gostaria que todos as pessoas tomassem conhecimento do que está acontecendo comigo, desde que adquirir uma filmadora Sony CCD-TRV118. Farei um resumo do ocorrido:

    1) Em menos de seis meses de uso a filmadora deu entrada na assistência técnica VTEC Comércio e serviço LTDA – Natal/RN – Troca de um bloco chip.
    2) Sete meses após a 1ª entrada e já fora um mês da garantia, a filmadora apresentou um defeito no controle do Zoom que me custou em torno de R$ 300,00.
    3) No mês seguinte voltei à assistência técnica, pois o defeito do Zoom havia surgido novamente.
    4) A filmadora apresentou novos defeitos: Na gravação, no Nightshot e na luz externa. Dei entrada no dia 20 de janeiro de 2009 na assistência técnica com a ordem de serviço Nr 56695 – 20/01/2009. Fui informado que a filmadora iria ser enviada para a melhor assistência técnica que existe no Brasil, a da própria Sony.
    5) Após várias idas e telefonemas a assistência técnica VTEC Comércio e serviço LTDA – Natal/RN, a mesma informou que o atraso era problema Sony, pois já haviam enviado vários e-mails e efetuados vários telefonemas e sem resposta por parte da Sony. Forneceram um telefone para contato 4003 7669.
    6) Em Junho liguei e após três atendentes, consegui informar o que estava acontecendo. A filmadora foi localizada e todas as informações registradas com o protocolo 000000189501. Informaram ainda que a Sony iria entrar em contato imediatamente
    7) Hoje dia 21/07/2009 por volta das 14:45 efetuei uma ligação, pois já faz mais ou menos 15 dias e sem qualquer retorno por parte da Sony.
    8) Falei com a Sra Aline, que ao localizar meu protocolo sugeriu que fosse a Assistência Técnica para saber o motivo porque a filmadora ainda não estava pronta, se o motivo era a falta de peças.
    9) Fiquei surpreso, pois em Junho quando fiz contato com a Sony (4003 7669), tudo ficou registrado (Protocolo 000000189501) e a filmadora foi localizada sob os cuidados da Sony há quase sete meses.
    10) Mais de seis meses se passaram e a Sony já deveria ter um posicionamento e não solicitar que o cliente se desloque para a assistência técnica VTEC Comércio e serviço LTDA – Natal/RN, que enviou a filmadora aos cuidados da SONY, solicitar informações.
    11) A Sra. Aline informou que mesmo após quase sete meses de espera, deveria aguardar o contato da Sony
    12) Hoje dia 28/07/2009, estava reunindo a documentação que possuo, para entrar com uma ação judicial contra a Sony, mas antes resolvi ligar para a assistência técnica VTEC Comércio e serviço LTDA – Natal/RN e a Sra. Luciana informou que a Sony enviou a filmadora concertada e hoje (28/07/2009) estaria à minha disposição.
    13) Não foi possível verificar a filmadora, pois a bateria estava sem carga, mas tive que pagar a quantia de R$ 150,00 para poder levar a filmadora.

    Para minha surpresa, ao ligar a filmadora, os mesmos defeitos estavam presentes, ou seja, problema na Gravação, no Nightshot e na luz externa. Passou-se mais de seis meses e não foram solucionados e para completar a filmadora apresentou um defeito que não possuía quando foi enviada para assistência técnica da Sony: A bandeja de colocação da fita não abre (novo defeito).
    Prezados consumidores da Sony, com esse relato dos fatos, poderão compreender a Sensação de Frustração, de Chateação, de Descaso, de Falta de Respeito e de Qualidade por parte da Sony, que estou sentindo.
    Aguardei quase sete meses, fui obrigado a pagar R$ 150,00 e a filmadora está com os mesmos defeitos e com um novo, ocasionado provavelmente pelo manuseio na assistência técnica da Sony.
    Estou decepcionado, chateado, mas muito impressionado com a atitude da Sony, pois sempre acreditei que Sony era sinônimo de qualidade e profissionalismo, que seria um grande prazer e alegria adquirir um produto Sony e não um tormento, pois fazer um cliente aguardar mais de sete meses, não entrar em contato, fazê-lo gastar e enviar a filmadora que deveria estar reparada, com os mesmos defeitos iniciais.

    Prezado consumidor da Sony, o que devemos fazer?

    Prezado setor responsável da Sony, é justo o que vocês estão fazendo comigo?

    É justo ter que esperar mais e gastar?

    Ricardo Luiz Muniz de Souza
    (84) 3231 13 49
    (84) 9910 9947

  • Fernanda

    Tenho uma insatisfação muito grande com produto d

  • Fernanda

    Tenho uma insatisfação muito grande com o produto de vocês,comprei um Home Teacher e no primeiro mês já deu defeito, levei para assistencia tecnica ,falaram que foi trocado peças do aparelho,mais quando cheguei em casa no segundo dia já deu novamente defeito ,levamos pela segunda vez com toda paciência do mundo,falaram novamente que foi trocado peças e testado na minha frente o aparelho,mais chegando em casa após uma semana o aparelho continua dando defeito,o home não lê o DVD demora demais para abrir,as funções super lenta de executar etc…O que devo fazer??? Avisar a todos os meus conhecidos a não comprar mais a marca philips,deixar um monte de e-mail nos sate de insatisfação com a philips,com toda paciência do mundo me RESPONDAM……. O QUE DEVO FAZER???????????

  • Rosangela

    Bom dia. Estamos reclamando do mal atendimento do vendedor.Pois estamos sem mercadoria obrigado. Aguardamos resposta.

  • cledi

    RECLAMAÇÃO
    TV LCD 32
    Dia 16/02 voltei de férias ,quando liguei o televisor o mesmo só piscava a luz vermelha e não acendia.Pesquisando descobrí que é um defeirto comum neste televisor, queima a fonte de entrada.Levei numa autorizada( Multitron )A. Aureliano de Figueiredon Pinto,914 -Cidade Baixa – P.Alegre com ordem de serviço no. 73065 e me informaram que é comum este tipode televisão queimar a fonte. Sendo que a Philips ,sabe do problema e que o televisor deve ser usado com estabilizador ,mas que omite esta informação no manual de instrução da tv.Então, responsabilizo a Philips por o ocorrido.Fiz reclamação junto a Philips com o número do protocolo 50633074523 e pediram um prazo de 5 dias .O atendente de nome Diego me sugeriu que não pagasse o concerto no prazo de 5 dias pois de algum a forma seríamos ajudados já que o problema era vício deste modelo de TV.Eles não entraram em contato com a autorizada que já me ligou duas vezes que o TV estava pronto e que o valor era de $380,00.Hoje fazem os 5 dias entrei em contato e a Philips não resolveu nada.Meu televisor esta na autorizada desde o dia 18/02/2010 ,espero uma solução logo deste problema ,caso contrário entrarei na justiça e aconselho pensar duas vezes em comprar um aparelho Plilips.

  • maiara

    eu queria reclamar pois o meu celular da sony ericcson o chip do meu celular esta inativo e nao sei oque fazer estava mechendo nele hoje como nao estava mais recebendo mensagens no meu celular e nem conseguia mandar dava erro na rede mesmo o celular estando com cobertura resolvi tirar o chip e ver se resolvia o problema soh que nao resolveu começou a apareçer que era pra inserir o chip ou pressione demo para exibir uma demonstraçao desse telefone isso e um absurdo agente comprar um telefone pra ele dar esse tipo de erro . eu acho que os clientes compram o celular pra ele funiconar e nao dar esse tipo de problemas isso er um tremendo absurdo se ele da esse tipo de erros frequentimente que eu nao sou a primeira pessoa que reclama do mesmo tipo de problema por que nao informao aos clientes na hora de comprar isso e propaganda enganosa

  • Nicolas

    Cade o segunda rima com bunda ?

    • Rafael Bonilla

      Na última reclamação…

  • Véi…..pq deus???
    pq?????

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  • Jose Amadeu

    Esse uhull virou uma merda, como tudo no brasil. To fora.

  • Wifferson Rosa

    Cadê o segunda rima com bunda??? :/