Brincando com o “Euro Truck Simulator 2” em GRANDE estilo

19
25

Se você gosta de games, certamente já ouviu falar do simulador “Euro Truck Simulator”. Um simulador de caminhões que possibilita que o jogador faça viagens e rode por estradas idênticas ao do mundo real. O que você certamente não sabia é que algumas empresas fazem cockpit’s perfeitos para esse game, fazendo com que o jogo fique ainda mais perfeito.

Veja só esse simulador mostrado pelo youtuber Alfredo3895, que custa em torno de US$ 3.500:

Carajo! Que dahora isso.
Vou sonhar com um desses!

  • Daniel Silva

    To passada!

  • Ken H.H

    Usa essa disposição, compra um caminhão e trampa com transporte hahaha

    • Walmir Werner

      É crime! PT não deixa!!!!

      • Yunes H N Kondo

        Não existem mais posts sem nego falando de política ou reclamando do pt

        • André De La Moura

          É pq estamos todos felizes e ganhando bastante, a economia ta ótima e estamos na época de vacas gordas. SQN

  • João Vitor

    nunca dirigi um caminhão mas precisa ficar mudando tanto a marcha?

    • Leonardo Herculano

      Deve ter algum motivo muito foda para não ser automático né? Porque meu carro que é automático só tem 4 marchas para frente kkkkkkkkkkk

      • Walmir Werner

        O motivo é simples, torque. o seu carro deve ter no máximo 2 tonelada e tem em média 140 hps. uma carreta pode ultrapassar facilmente 45 toneladas só de carga e o motor tem em média 450 hps. A relação peso/potencia é muito alta, precisa de torque pra arrancar do lugar. Carretas um pouco mais antigas, chegam a ter 15 marchas para frente. Mas e lógico, hoje já existe caixa automática, mas creio que não tem a mesma durabilidade.

        • Leonardo Herculano

          Amigo, não questionei o motivo de tanta marcha, mas o porque de não ser automático… Pois com tanta troca de marcha todos deveriam ser automáticos (:

          • Walmir Werner

            Se o amigo prestou atenção no que falei, vai entender. Mas vamos lá novamente.
            Vou falar por experiência própria, pois ando de caminhão des dos 14 anos de idade. Hoje tenho 30. Na garagem da empresa chegamos a ter 3 carretas e mais 9 caminhões de diversos tamanhos.
            Existe uma relação peso x potência que por anos impossibilitou a existência de caixa automática, pois não sabiam como fazer. Muita força, muito torque, e um peso descomunal. Em um carro é fácil. Em um caminhão, carreta, ônibus não. Se pegar um onibus por exemplo, mesmo vazio, se encher o pé, pode fazer até drift. Já na caixa automática, VC vai catar pecinhas esparramada do chão o resto da vida, porque vai esfarelar tudo.
            Peso x potência. Por isso q não existe ainda. E o que existe não aguenta a mesma coisa.

  • Andre

    Buddah, qual o link do youtube?

  • Leandro Arruda

    Eu colocaria mais duas telas do lado, com o Eyefinity dai tinha visão lateral e os retrovisores ficariam no lugar certo

  • Mas que formidável!

    Eu colocaria um ventiladorzinho pra vir vento da janela.

  • obelcorp .

    vai ler um livro vai

  • Gandalf Amiguinho Mimizento

    qnd ele usou o freio motor a 1ªx eu fiquei tipo> “miseravi!” esse brinquedo ae eu comprava se tivesse grana..