Quer receber as publicações do Uhull S.A. diretamente no Facebook?
Curta a nossa fanpage e seja notificado de tudo que sai aqui no Blog.

Não sei muito bem como funciona, mas essa tecnologia de realidade aumentada, feita pela Magic Leap, foi apresentada em um ginásio de uma escola norte-americana. Veja só o efeito 3D que esses caras fizeram:

COMPARTILHAR
  • Victor Luiz

    cara, tenho minhas duvidas, os caras nunca mostraram nada, e apos a esta apresentação nem um outro teste que haviam feito antes? parece mais algo promocional, computadorizado, onde se da a entender o que realmente o projeto consiste e tem por objetivo, que uma apresentação real.
    agora se isso for real, com certeza eles vao ter muitas empresas assediando eles, pq isso é FANTASTICO

    • Também achei estranho, Victor. Mas a empresa é uma das pioneiras nisso, com citações e destaque em vários portais.

      Bom, espero que seja verdade. É sensacional, mesmo!

  • Roney Cezário

    Impressionante!

  • Tão incrível que axo que é uma propaganda de algum óculos 3D tipo o Rift ou algum concorrente, mostrando como deve ser presenciar a apresentação vista pelos óculos.
    Pois não tem como fazer isto para uma plateia desta sem usar oculos de realidade aumentada rsrs

  • Alexandre Ama Tatiane Feu

    Tenho minhas dúvidas! A galera do canto direito do video não se “empolgou tanto” – Ontem mesmo fui com meu filho em um desses briquedos de realidade virtual, e vou te contar – Com o oculos e os fones, a emoção é incrivel… imagina então vc vê uma baleia saltando do chão!?!? Acho que é montagem… vamos aguardar novas noticias!

  • Artur Antunes

    O holograma não chegou nesse patamar ainda… montagem certeza, ainda mais sem óculos 3D e sem tela para projeção. Seria necessário pelo menos uma nuvem de fumaça de gelo seco para projetar a arte

  • Jose

    Reação da plateia é digna de video fake..

  • Gabriel Henrique

    Acho difícil. Pós-processamento.
    Não tem um meio onde estão colocando a imagem, sem tela ou imagem.
    Mas no dia que existir será demais!

  • Elton S. Rocha

    Existem alguns apps que fazem algo semelhante em realidade aumentada… derrubando satélites, chamando ciborgues, dinossauros, explodindo misseis e por aí vai… um deles é o AUGMENT.. você filma uma cena e ele automaticamente coloca no contexto. Outro, na versão paga, faz em real-time

  • Guilherme Alvim

    Montagem galera. Reparem que a menina da direita está olhando para o outro canto da tela, ela nem olha para a baleia. O povo do outro canto só aplaude, como se nada de mais tivesse acontecido ali. Acho q tinha uma galera jogando basquete ali.