Quer receber as publicações do Uhull S.A. diretamente no Facebook?
Curta a nossa fanpage e seja notificado de tudo que sai aqui no Blog.

A Nintendo publicou ontem um vídeo mostrando os detalhes do seu novo console, o Switch, um videogame híbrido que pode ser de mesa e portátil.

Assista e tire suas conclusões!

Apesar da boa notícia, muitas pessoas tiraram onda com o desenho do videogame, que ficou meio estranho. Mas, se a ergonomia e a tecnologia for boa, no problems!

20-nintendo-switch

O Switch recebeu apoio de diversas desenvolvedoras que prometem muitas coisas boas para o console, entre elas estão: Square Enix, Warner, Activision, Capcom, Bethesda, Ubisoft, Konami, Take Two e muitas outras.

No vídeo é possível ver que alguns títulos clássicos ganharam novas versões, são eles: Zelda, Mario, Mario Kart, Skyrim, e Splatoon.

Tudo indica que o Switch terá uma arquitetura diferente das anteriores e com processador TEGRA, que não é tão potente, mas isso facilitará o desenvolvimento de jogos.

A Nintendo ficou de passar informações em breve, mas já adiantou que ele será lançado em Março de 2017.

COMPARTILHAR
  • Daniel Fernando Heinz

    Posso estar me reportando a um público que não concordará comigo mas…
    Primeiramente, sim gosto de games, porém não posso deixar de observar em quantas cenas o Nintendo privou a pessoa de aproveitar os momentos da vida real: aproveitar para interagir com um dos seus melhores amigos, o cachorro, e não deixar ele correndo enquanto vc está vidrado na tela. Encontro com os amigos, onde o bate papo descontraído virou atenção a tela. Pratica de esportes onde se parou de movimentar-se para sentar em grupo e ficar grudado no videogame. Até um momento de uma possível paquera se é perdido para o videogame que acaba recebendo as atenções. Isso pra citar alguns exemplos rapidamente.
    Como eu disse gosto de games, diria até que já fui viciado, porém hoje em dia aprendi que existem momentos para eles e outros momentos importantes para aproveitarmos o mundo real, suas belezas, as amizades, família… os momentos que por vezes são ÚNICOS.
    Mas que venha o Nintendo Switch, desde que saibamos usar a tecnologia e não sermos usados por ela.

    • Percebi a mesma coisa, Daniel.
      Na hora que os amigos chamaram a moça pra se divertir, ela tirou o aparelho e levou junto pro encontro. Ficou estranho demais!

    • Gandalf Amiguinho Mimizento

      Eu concordo com seu ponto de vista, mas também entendo o ponto de vista da empresa, que é conciliar os games com a vida social. O que ela quis passar é que antes vc nao saía pra passear com seu dog ou ver os amigos durante uma quest ou missão super dificil em hipótese alguma, pois, já estava na pegada de quase acabar, dentre outras razões de quem só é viciado sabe.. E agora já nao tem mais essa desculpa, de vc ficar em casa focado no videogame o dia todo ao invés de sair pelo menos um pouco para interagir com outras pessoas, etc. Os videos games evoluíram de jogar algumas poucas horas, pois tinham missões menores, para missões maiores (te prendia mais) e finalmente vieram os memorycards que te permitiam salvar de onde parou, mas com isso tambem os jogos ficaram mais longos, skyrim q o diga; e por consequência a vontade de zerá-los. Acho q a nova proposta da nintendo é mudar isso e não te fazer perder os bons momentos só pela necessidade de querer acabar uma partida o mais rápido possível.

      Sei lá, esse é o tipo de opinião que sempre haverá divergências

    • Lucas Dias

      É o processo normal cara… esse seu discurso ( e não to desmerecendo ele) é o mesmo que tem em saltos tecnologicos.. teve na chegada do rádio.. da tv… ta tv a cabo… do on demand… da internet… do atari… do computador… da internet.. do facebook… etc etc.. é inevitável.. Hoje ser “naturalista” é só viver sem essas coisas.. vai de cada um… Se levar para qualquer lado tem pontos bons e ruins… Vc falou de Família, e posso dar ume xemplo de como video-games interativos estreitam relações entre gerações bem distantes reforçando laços familiares… etc…

  • Tipo um psp hahah