“Cego” deixa saco de maconha cair na frente das pessoas. Veja a reação delas!

17
0

Em uma pegadinha feita pelo canal JinkiesTV, um cego deixa, “acidentalmente”, cair um saco cheio de maconha na frente das pessoas. Veja só a reação delas:

COMPARTILHAR
  • Xxandre2008xX .

    ahuHAUhauAHUA… ngm devolveu a maconha do cara! ate os tiozao adora uma ervinha! kkkkk

  • Luiz Rafael Galvão Ângelo

    é impressão só minha ou o cara só derrubou a “maconha” perto de negros ?????

    Se fosse aqui no Brasil a discórdia estaria a todo o vapor !!!

    • Danilo Paulino da Silva

      Infelizmente começando por você achando que isso foi proposital, mente preconceituosa é foda.

    • isabella

      e nenhum negro devolveu ! foi impressão minha também ?

      • Walmir Werner

        E apenas um branco devolveu, ou foi impressão minha também?

        • Edmilson Lopes

          Impressão minha ou vcs são racistas?? Impressão minha ou vcs não viram que independente da cor (ele derrubou perto de um casal de rua brancos) todos que não devolverem eram de uma classe social baixa, geralmente marginalizada e esquecida pela sociedade?

          • Walmir Werner

            Tranquilo mano, foi só impressão tua!

          • Det Toffano

            Só impressão sua mesmo.

    • Junior Mazala

      e só morador de rua

    • Luan Cazarine

      pelo fato de eu nao ser racista, nem reparei nisso.

    • Luiz Rafael Galvão Ângelo

      nossa gente… como eu devo ser um monstro racista né ?!!!! deixa eu ir avisar meus colegas negros e minhas amigas lésbicas !!!!!!!

    • Sou negro e o que vi no video foi que soltaram a maconha perto de pessoas de classe social baixa, moradores de rua, mendigos etc…
      E o cara branco estava bem arrumado, poderia ser um negro bem arrumado ou com emprego e familia etc… ele também devolveria.
      Não levei em consideração a concentração e quantidade de melanina da pele das pessoas do video, pois isto é irrelevante na análise que fiz.

      • Det Toffano

        Tá meio contráditório seu comentário…
        “sou negro”
        “o cara branco”
        “poderia ser um negro”
        não condizem com “não levei em consideração a concentração e quantidade de melanina”

  • Flavio

    Pode ser coincideicia mas talvez ele tenha feito esta “pegadinha”na “regiao do gheto”, ou seja, onde ha mais negros entende? nada de preconceitos apenas coincidencia mesmo.

  • Diogo C. Silveira

    Bando de maconherinho hahahahahaahhaahaha

  • Bando de criolo maconheiro pqp
    Pq ninguém tem a boa alma ou cultura de devolver?? Porra! Eu quero ver a cara deles quando virem que é brincadeira…

    Tá certo que fazem esse tipo de video trend sempre com um acerto específico, mas cara…

  • Atacherche Atacherche

    só o branquinho devolveu, porque o resto era curintiano…