MUITO CUIDADO com crianças pequenas e animais

7
7

… a fofura pode ser extrema!

Já ouvi muitas histórias de pessoas que doaram seus cachorros amigos fiéis por estarem esperando um bebê. Só nunca entendi o motivo de fazerem isso, já que os animais cuidam e ajudam no desenvolvimento das crianças.

É triste pensar nisso, mas se alguém estiver pensando em fazer isso, acho que esse vídeo poderá ajudar na decisão.

Apenas assista e aprecie o carinho entre crianças e animais:

  • Hildo Jose Da Slva Silva

    Quando é uma coisa dessas,não se pode deixar de comentar e compartilhar.É uma lição para muitos adultos.

  • O garotinho vestindo azul aos 1:20 deve ter “genes asiáticos”… tava querendo comer o cachorrinho… kkkkkk

  • Mario Barbosa

    Lindo ver um cãozinho lambendo a boca de um bebezinho humano, sendo que esse cãozinho lambe tambẽm seu próprio fiofó ou de outro cãozinho. Ou pode ainda unhar o rosto de um bebezinho de pele finíssima. Lindo ver os pais darem gargalhadas de felicidade expondo seus bebes aos animais fofinhos. Tem madames que deixam seus cachorrinhos lamberem a vontade suas bocas, inspirador… (fala sério)

    • Bruno Leite

      Realmente, vamos deixar nossos bebes sempre em carpetes anti alergico dentro de apartamento, sem apresenta-los para o mundo. Ai quando pegarem uma gripe, vão morrer. Tomara que vc nunca encontre uma mulher COXINHA que nem voce. Nao deveria procriar pra passar seu dna coxa adiante.

      • Mario Barbosa

        Aprendeu palavrinha da moda e não deixa de usa-la em qualquer contexto né? muito sabido você! Seu radicalismo e falta de bom senso não precisaria nem de resposta, mas não pude deixar de ao menos explicar que doenças são transmitidas por falta de higiene e por animais, mesmo saudáveis. Pela sua lógica, todos devem comer merda para terem mais imunidade. Vê se evolui e raciocina antes de falar em coxinha por falta de argumentos relativos ao tema. Tenho filhos mais velhos e evoluídos do que você. Consulte sua progenitora sobre deixar animais te lamber a boca em especial a de um bebê e depois pergunte também a ela do porque ela ter te gerado gerando um babaca feito você. Para justificar um debiloide feito você, certamente algum cão lambeu a boca dela, mas isso foi bom, pois você já nasceu imune ao aprendizado e ao respeito as opiniões alheias. E se falou em deixar seus bebê, em ambiente anti alérgico, você está no caminho certo, seu bebe não precisa ser contaminado ou infectado para desenvolver anticorpos, isso irá decorrer ao longo da vida dele, desde que tenha boa saúde e ambiente saudável para se viver, ou vai discordar? e a proposito, ninguém mais usa carpetes, justamente por problemas de alergias ligados ao aparelho respiratório. Informe-se melhor. Menino darénokibe.

      • Mario Barbosa

        Crie seus futuros filhos em uma favela repleta de cães sarnentos e com muita mosca. Crescerão doentes mas tão coerentes feito o pai, que recebe o bolsa família todo mês e acha que já está bem na fita deixando de raciocinar e evoluir.

    • Bruna Tudrej

      É bom que seu bebe já cresce com a imunidade alta.