Drone é confundido com disco voador e causa tumulto em Angicos-RN. Ouça!


lovni

A pacata Angicos-RN, cidade que fica a 170km de Natal, teve uma noite de pânico na última quarta-feira(14). Acontece que alguns moradores confundiram um drone, que fazia fotos noturnas da cidade, com um disco voador.

A tensão foi tanta que várias pessoas começaram a correr e se abrigar nas casas, mandando informações e áudios para os familiares via whatsapp. O tumulto foi tanto que em minutos todos estavam assustados com o tal OVNI. Foi aí que uma rádio local resolveu esclarecer o fato.

drones

No programa, os radialistas explicaram a população que os ET’s não estavam fazendo uma visita ilustre a Angicos, mas sim, uma equipe que fazia fotos da região com um drone. A revelação, juntamente com os áudios enviados pelo Whatsapp, caíram nas redes sociais em minutos, virando motivo de zoação total. Escute alguns:

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/155154637″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]
 
ovni

CORRE, CAVALCANTE!!!

log in

reset password

Back to
log in
Users Online