Veja o acidente brutal que aconteceu durante a competição V8 Supercars

5
6

Um acidente brutal marcou a competição V8 Supercars que aconteceu núltimo sábado(10), no Mount Panorama Circuit, na Austrália.

Após uma disputa de posições, o piloto Damien Flack acabou sendo tocado e perdeu o controle do carro, batendo forte na mureta de proteção e demolindo completamente o carro. Veja só:

Você pode até achar que é impossível alguém sobreviver a um acidente assim, porém, Flack foi encaminhado para o hospital e está consciente, se recuperando bem. Incrível!

  • Marciel Junior

    Na verdade,a categoria é a “aussie racing cars”,é tipo uma sub-categoria da v8 supercars, a diferença é que esses carros usam chassi tubular e motor de moto.

  • Ken H.H

    Era mais fácil ele sofrer com o impacto de algum destroço do que “amassado”, essas gaiolas de competição aguentam forças gigantes, tanto que a estrutura se manteve inteira mesmo depois de rodopiar na pista,

  • Det Toffano

    Não tem como deixar uma opção para curtir o vídeo ainda aqui no blog? pra que a gente não tenha que abrir o video no yt só pra fazer isso…

    • E aí, Det.
      Vamos estudar uma forma de colocar o Curtir novamente aqui. O compartilhar tem um efeito melhor para o FB, já que sugere aos amigos a publicação.

  • Me fez lembrar de uma lição que aprendi com um velho carro de corrida.
    Vira pra esquerda pra ir a direita kkkkk.””Doc Hudson””

    Se o Relâmpago McQueen estivesse aí levaria empurrado até a linha de chegada..

    Agora é só chamar o Mate…. que é igual Tomate só que sem o to