China, o lugar dos engarrafamentos mais insanos do planeta

16
7

Se você mora em cidade grande sabe que é comum cair em um engarrafamento, principalmente na hora do “Rush”. Se achava isso ruim, precisa ver o que acontece na China, lugar dos engarrafamentos mais insanos do planeta.

  • Silvio yousseff

    De umas 30 pistas é reduzido pra 10~5 quer o que.

  • João de Freitas Neto

    Meo… na boa.. que ódio desse player de video deste site. SEMPRE buga! Deixa site lento. E muitas vezes não funciona. Dá pra perceber que a tela da página fica carregando mais tempo enquanto carrega o player e sua tag de publicidade. Se abre muitas abas ao mesmo tempo pra ir vendo conteúdo por conteúdo quase tranca o chrome. E muitas vezes fico ouvindo som do video mas player está congelado.

    Bem… não sou só eu reclamando deste bendito player…

    • João, vou fazer alguns testes com outro player.

      Mas a verdade é que a falta de anunciantes, e o problema com o uso do ADBlock, está matando o Uhull também. Muita gente não tem problema com o player, que utiliza o vídeo do próprio Youtube e coloca apenas um código em cima, mas outros sofrem com certos defeitos.

      Eu realmente quero deixar algo mais fácil e limpo para os usuários, mas se não conseguir tirar verbas daqui, isso morre. Preciso encontrar alternativas :/

      • Pra mim esta quase perfeito assim, roda em tudo, no meu Windows phone e no pc chrome… MAS seria bom ter o link pra quando quisermos abrir direto no player pra tentar baixar alguns videos… assim fica bloqueado pra clicar

      • Gabriel Valente

        Também tenho encontrado problemas com o player a muito tempo, gosto do conteúdo do blog por isso e só por isso não parei de acessar.
        Quanto a verba, seria interessante explorar novos métodos para angariar fundos, uma ideia seria incluir uma loja no site, com coisas do próprio site como camisetas, chaveiros e etc…
        Revenda ou parceria com outros sites de venda de outros produtos, baratos e de rapida venda, ex.: pen drive, cartões de memórias, cabos, mouse, teclado e etc.
        Espero ter ajudado.

      • Andre

        Sério mesmo budah, volta pro layout antigo e pros vídeos do youtube mesmo. O site era mais rápido e não tinha problema.

      • As tranças do rei careca

        Budah, deixa um aviso para os usuários desativarem o Ad Block no seu site. esse layout esta perfeito.
        As únicas coisas ruins são os players.
        Eu vou desativar o AD Block no seu site.
        Ninguém se incomoda com alguns anúncios, mas com o passar do tempo os donos de blogs estragaram completamente seus sites cheios de anúncios, por isso as pessoas usam AD Block.
        Budah, você já tentou fazer parcerias com Youtubers?
        Se eu fosse um youtuber, com certeza pagaria para o Uhull divulgar meu canal por um preço justo.
        Abraços.

  • Jimy Lindner

    Realmente esse player de vídeo ta acabando com o site…. Não consigo entender pra que isso.

    • Jimy, deixei alguns comentários acima tentando explicar o que passa aqui. Não é apenas uma questão de trazer entretenimento pra vocês, de algum lugar precisa sair verbas para manter o blog.

  • Victor Luiz

    eu ja deixei de ver video no site a muito tempo, sempre vejo o titulo do video e procuro no youtube. o uhull perdeu demais com a inclusao desse player… triste. 🙁

    • Victor, assim como respondi acima para o João, deixo aqui meu comentário.

      Estamos perdendo inclusão de alguns, sim. Mas quero manter o blog no ar e só assim estou conseguindo. Ou seja, a coisa tá complicada pra todos os lados.

    • Thiago Rubia

      Estranho cara, abre normal aqui, windows seven 64bit professional. Usando chrome. Com adblock plus.

  • 007

    aqui para mim esta rodando direto do youtube. esta normal.

  • Leonardo Costa

    Aqui sempre funcionou com ou sem AdBlock, Uhull sempre foi uma das melhores páginas, o pessoal tem que melhorar a internet deles isso sim.

  • Não tem moto la? não vi nenhuma no vídeo!

  • Joseph S

    Nao sou expert no assunto mas aconteceu foi um erros grotesco de planejamento rodoviario ai, não?