Veja por que Isaac Caldiero é considerado um super-humano

13
15

Nos EUA existe uma competição chamada “American Ninja Warrior”, exibida pela NBC, que testa os limites extremos do corpo humano em desafios fora do comum, feito apenas para atletas de alto nível.

Nas sete temporadas do “American Ninja Warrior”, nenhum dos competidores homens tinha conseguido passar o estágio 3 da prova. Mas isso mudou nesse ano quando Isaac Caldiero resolveu mostrar toda a sua garra. Veja só o que ele fez:

Isaac foi o único entre 3.5 mil competidores que conseguiu “zerar” a prova, conquistando o prêmio de 1 milhão de dólares.

Monstro!

  • O cara tá usando GameShark, só pode.

  • Daniel Chaim

    Não vi nada de super, apenas alguem treinado.

    • Leonardo Guttierre

      ninja tbm eh alguém treinado.

    • Anderson Silva

      Beleza, vá lá e faça.

    • anderstein

      Falou o treinador de Bruce Lee!

  • Rodrigo Dalmolin

    Já assisti vídeos de provas femininas do mesmo programa que eram no mínimo umas 5 vezes mais difíceis do que essas.

    • Ken H.H

      É o da Kacy Catanzaro né?
      A prova dela foi mais longa e mais difícil, achei que esse seria mais tenso ainda…

      • Camila Borges

        Girl power! 😉

    • As tranças do rei careca

      Serio? deveria ser a mesma prova para todas as pessoas, mudando os obstáculos fica injusto, mas o cara que inventou esse programa deve estar #PokoRico eu assistiria fácil se passasse na tv brasileira.

  • Fabricio Macedo

    Por essa grana beijo a Dilma na boca de lingua e ainda juro amor eterno.

    • rafalight rafa

      amigo, melhor voce ficar com as provas do Isaac, mais facil.

  • Ken H.H

    Parabéns para o cara 🙂
    Por 1 milhão de dólares (com essa cotação) até eu começava a treinar pra isso rsrs
    Não exige “força” e sim muito controle muscular, grandes merda você ser um VEM MONSTRO se é pesado pra dar os pulos com a barra.
    Para quem diz que não é difícil: vai tentar fazer umas 10 barras sem soltar.

  • Thiago Aljebra

    que massa, eu tenho chance sou magrinho kkkkk…
    mais é foda em