Garota faz vídeo de demissão e dá lição de moral em chefe


Garota faz vídeo de demissão e dá lição de moral em chefe

A garota do vídeo, chamada Marina Shifrin, estava de saco cheio com o seu trabalho até que, as quatro e meia da manhã de um dia “normal”, resolveu fazer um vídeo com a sua demissão.

Porém, Marina não estava apenas cansada de trabalhar, mas sim, com raiva da forma com que seu chefe lidava com o trabalho, focando na quantidade e não na qualidade.

Com uma música do Kanye West ao fundo, ela dançou break loucamente em todos os cantos do escritório:

Para quem não entendeu a legenda do vídeo, ele diz:

São quatro e meia da manhã, e eu estou no trabalho. Eu trabalho para uma empresa maravilhosa que produz vídeos de notícias. Por quase dois anos, eu sacrifiquei meus relacionamentos, tempo e energia por este trabalho. E meu chefe só se importa com a quantidade e quantas visualizações um vídeo teve. Então eu pensei em fazer meu próprio vídeo focando no conteúdo, no lugar de se importar com os views, pra deixar meu chefe saber que pra mim chega! Estou indo embora.

Dois dias depois da publicação, o vídeo da menina dançando break no trabalho já tem mais de 800 mil visualizações. Aposto que o seu chefe deve estar maluco com os views conquistados pela garota. Um verdadeiro tapa na cara para aqueles que não gostam de ouvir outras pessoas…

Via Youpix

log in

reset password

Back to
log in
Users Online