Paciência é uma palavra que não combina com certos russos

17
27

Um acidente fresquinho que aconteceu lá pras bandas de Volgogrado, na Rússia, no último dia 22/09. Veja o que acontece quando algum espertinho não quer esperar pacientemente um trânsito lento.

Gente que não tem paciência, até quando?
Depois são os outros que pagam o pato.

  • Lucas Mahle

    creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo

  • TheDoctorGoose

    Sorte que está gravado e o bundao vai ter que bancar.. a moça do carro tava até batendo o pé de pensar no prejuízo

  • Mauro Sousa

    Paciência é um dom que pouquíssimas pessoas nesse planeta tem… Só espero que o maluco que provocou isso tudo tenha morrido….

    • Rafael

      Pelo jeito você tem bastante paciência em parceiro. Deve ter tanta paciência quanto ódio gratuíto, pra desejar a morte de alguém por ver um video em que você não tem envolvimento algum. Compra um espelho e dá uma boa olhada nos teus próprios olhos antes de sair de casa. Isso sim é raro e pouquíssimas pessoas fazem.

      • Mauro Sousa

        Bom, ‘parceiro’, uma coisa é ter paciência e outra é ‘querer’, ‘desejar’ que alguém que cometa um erro seja punido…
        Paciência eu tenho de sobra: Não sou de discutir com vizinhos por causa de som alto, não sou de xingar o veículo da frente por que este está em uma velocidade bem abaixo da permitida, não sou de bater boca com algum funcionário público porque a fila de atendimento demorou mais que o previsto… Isso é uma coisa.
        Agora, ‘desejar’ que esse imbecil do vídeo (“que nada tem a ver comigo”) morra nada mais é do que o desejo de que cada um pague pelo seu atos. A estrada e o transito não estavam apropriadas para a ‘manobra’ que ele fez. Ele, o imbecil do vídeo, colocou a vida de muitas outras pessoas ‘que nada tinham a ver com ele’ em risco. Então, eu espero que ele tenha morrido sim, pois vai ser menos um imbecil a colocar em perigo a vida de inocentes… E se você, ‘parceiro’ paladino do bem que ‘olha nos próprios olhos antes de sair de casa’ acha q é “espalhar ódio gratuito”, bom, fazer o que né? Ache o que quiser… e espero que você não perca ninguém da sua família no trânsito por irresponsabilidade de um idiota, como o do vídeo….

        • DK3

          Então você nunca cometeu um erro na sua vida?? Você nunca errou e saiu impune por isso? Você sempre fez tudo que é certo desde sempre ??

          Não estou defendendo o cara que fez a merda no volante, mas erros acontecem. Você está certo, paciência é um dom de pouquíssimas pessoas nesse planeta. Desejar a morte de uma outra pessoa é um dom que que você e mais esta metade do planeta tem.

          Antes de desejar a morte dos outros pense se você queria isso para sua vida a cada erro que vc cometa. Como essa de desejar a morte das outras pessoas.

          cya

          • Mauro Sousa

            Como todo ser humano, eu cometo erros, claro. Anteontem mesmo eu cometi um erro: Esqueci uma caneta velha no bolso de uma camisa nova. Punição? Ter que pagar uma lavanderia pra tentar tirar a mancha de tinta (eu mesmo tentei lavar mas não deu certo). Semana passada cometi outro erro: Comprei um ventilador novo e o queimei ao conectar na parede sem mudar a voltagem de 110 pra 220. Punição? Ter que gastar uma grana pra arrumar. As punições devem ser de acordo com o tamanho da merda que uma pessoa faz. As barbeiragens e irresponsabilidades no trânsito, que tiram muitas vidas de inocentes todo santo dia, seja na Rússia ou aqui no Brasil, devem receber uma punição equivalente. Quem ‘tenta’ matar os outros merece se ferrar sim, e se morrer, é menos um.
            E não, eu nunca cometi um erro ao ponto de colocar uma vida em risco….

          • DK3

            Concordo que deve haver punições… mas a morte de uma pessoa não é a mais certa. Já perdi pessoas em minha família por culpa dos outros e mesmo assim não aponto meu dedo desejando a morte do culpado. Também nunca errei ao ponto de colocar uma vida em risco, mas não acho que a morte de uma pessoa seja a razão

          • Marcel Yuki Fujita
    • Mas que formidável!

      Realmente paciência é algo que pouquíssimas pessoas nesse planeta tem. Só espero que o maluco que fez esse comentário tenha morrido.

    • Gandalf Amiguinho Mimizento

      ninguém tem q morrer por cometer crimes, nem um cara q estuprasse toda minha família ou a sua eu ia desejar isso, tem coisas bem piores q a morte, acredite meu amigo. a unica que deve desejar é que nunca nenhum mal lhe aconteça antes de sair de casa.

  • Mas que formidável!

    A mulher do carro da frente chegou a ser possuída pelo Seu Madruga. Aos 1:12

    • Gandalf Amiguinho Mimizento

      HIEUAHUHEAIEHAE tinha q ser mesmo o chaves de novo

  • Bru

    Não da pra entender como ele bateu ali

  • joe reis

    cara, aquele carro desceu o barranco e nunca mais foi visto.

  • Fábio Augusto

    Queria saber o motivo da freada brusca.