Segura o bichão, FARIA!

15
8

Eu não acho certo o que fizeram com o pobre bicho, que estava descansando quieto em um canto. Mas fiquei impressionado com o tamanho dela (e ri um pouquinho da mulher assutada tb).

Tiveram sorte que o animal tava de barriga cheia, se tivesse com fome ela já ia fazer a limpa no barquinho. Coitada da mulher do peão aí.

SEGURA FARIA, PEEEEGA FARIAAAA!! (Em alguns momentos ouvia farinha, acho que tanto faz nessas horas)

  • Thiago Rubia

    Demonstrou bem a macheza hein Faria. Esse dia ele transou muito kkkkk da hr

  • Anderson Araujo

    kakakka!!!
    “Farinha” tevia ter tomado umas quentinhas pra ir na pressão dos outros!!!!
    oaksokasa
    a bicha tava so esperando uma “farinha” mesmo pra ajudar a desçer o almoço entalado!!!

  • Adriano De Campos Barboza

    Porra, pra que ficar cutucando o bicho, o ser humano é uma bosta mesmo. Eu sempre torço pro bicho, esses tipos aí tem que levar mordida, chifrada e coice dos animais.

  • Pega Faria! Solta Faria! Pega Faria! Solta Faria! Pega Faria! Solta Faria!
    suhAIUHSUIAhsaISHI, pobre Faria…

  • Edson

    parece um filhote do monstro do lago ness

  • Roberto

    Você não faria isso, mas o Faria fez. Rá!

    • Paulo Fogliene

      Parabéns Sr Roberto um comentário engraçado na hora exata (Ba Dum tas), muito melhor que esse bando de moralistas defensores dos animais que enchem o saco, assistam e se divirtam, não fiquem cagando regras.

      • Leonardo Carvalho

        Quando você acabar de comer me chame pra ir na sua casa pra eu enfiar um cabo de vassoura no seu cu, já que não tem regras e você não é moralista né 😉

  • Sergio Santos

    Já tinha pelo menos uns dois filhos da puta ali dentro, pena que não cabia mais.

  • Lucas

    Os dois se chamam de FARINHA. Hehehehehe

  • “My anaconda don’t…” ♪

  • Dener Facina

    Se ferraram…o casal teve que pagar 1.500 reais de multa…o que foi merecido..o fato aconteceu em Jardim-MS

  • Patricia Hachiguti

    Bando de idiotas, queria que a cobra tivesse virado o barco deles!

  • marcusbacus

    Depois ganha um Darwin Awards e acha ruim.

  • Karol

    Eles não machucaram o bicho porque geral tá reclamando?
    Eu gostei de ter visto o vídeo pq nunca vi sucuri tão grande, isso quer dizer que podem existir maiores kkk
    eu achei engraçado que o marido da moça que tava filmando só ficava mandando o “farinha” pegar na cobra, mas ele que é bom nem encostou neh? kkkk