AMC confirma spin-off de Breaking Bad, chamada “Better Call Saul”


saul

Se você é fã de Breaking Bad como eu, deve estar triste pela despedida da série, que encerra no próximo dia 29 de setembro. Porém, uma notícia recente poderá deixar um sorriso em nossos rostos.

Vince Gilligan e Peter Gould, criador e escritor da série original, receberam um sinal verde da AMC, produtora da série, para desenvolver um spin-off intitulado de “Better Call Saul“. Sim, amigos, Saul Goodman, advogado fiel e inescrupuloso de Walter White e Jesse Pinkman, será o protagonista de uma nova série que pode pintar por aí.

Um piloto de 1 hora já foi encomendado pelo canal, que também já deverá entrar de cara em uma temporada completa em breve. Segundo informações, a série poderá ser focada na comédia e a produção deverá acontecer em breve, o que podemos ganhar episódios no final de 2014.

Bob Odenkirk, o ator que interpreta Saul, virou um dos coadjuvantes favoritos dos fãs a partir da 2ª temporada, no episódio “Better Call Saul”. Ainda não se sabe se ele continuará interpretando o personagem, porém, ao que tudo indica, sim.

bob_odenkirk2

Era a notícia que eu precisava ver…

log in

reset password

Back to
log in
Users Online