“Eu Linda Aqui”, o projeto de uma fotógrafa para aumentar a autoestima das mulheres

16
23

Para divulgar seus trabalhos e aumentar a autoestima das pessoas, a fotógrafa Tayne Andrade resolveu começar um projeto para mostrar que todas as mulheres podem ser gatas e sexy’s. O “Eu Linda Aqui” é um convite para as mulheres que querem fazer um ensaio sensual caprichado (e profissional) sem precisarem desembolsar uma grana.

A fotógrafa não cobra pelo ensaio de 10 fotografias, apenas pede autorização para divulgá-las nas redes sociais. As mulheres que querem mais de 10 fotos poderão contratar o serviço.

Veja algumas fotos feitas por ela:

tumblr_nblntnLkqC1ql5jozo1_1280

tumblr_n8er3y0CpM1ql5jozo1_1280

tumblr_n7pkqseWUC1ql5jozo1_1280

tumblr_n7pko76tUw1ql5jozo1_1280

tumblr_n7pn7yhdE21ql5jozo1_1280

tumblr_n7pnqd2UWW1ql5jozo1_1280

tumblr_n7po0fo4Dt1ql5jozo1_1280

tumblr_nam7ctAR8K1ql5jozo1_1280

tumblr_naq6jgZJQg1ql5jozo1_1280

tumblr_nb7ag4AXNM1ql5jozo1_1280

tumblr_nb3gkvuiy11ql5jozo1_1280

tumblr_nb7c1p2YIm1ql5jozo1_1280

Gostou e tem interesse?
Basta entrar no Tumblr Da Fotógrafa e participar!

  • Sensual sem ser vulgar (Y)

  • Evol Camarada

    Sensacional o projeto e as fotos estão show!

  • Vitor Galvão

    Famosa beleza cotidiana…

  • Apoiada! 😉

  • Rafael

    Somente uma pergunta:” Eu sou linda aqui, somente se estiver mostrando, a bunda , os peitos ou a xereca? A mulher não pode ser linda, vestida decentemente? Ou a beleza da mulher esta apenas no seu corpo? E as atitudes dela? Como mãe, companheira, amiga? Tudo fica relegado a mercadoria exposta na vitrine? Esta fotografa, é mulher mesmo ou torce para o outro time.?
    pensamento exposto, por um homem, que adora sobretudo, bundas femininas, mas que sabe o valor que a mulher tem.

    • claiton

      Cara seu comentário é muito triste, uma mulher precisa se amar muito para tirar fotos assim e se deixar divulgar. Lembre-se que a maioria das mulheres tem vergonha do próprio corpo, e é extremamente lindo quando uma mulher faz isso e descobre que é linda! É fácil ser linda vestida, e posar de gostosa, quero ver exibir os defeitos na carne nua, isso amigo, não tem preço. Parabéns pela iniciativa e para as modelos!

      • Thayne Soldatelli Andrade

        Obrigada Claiton! perfeita tuas palavras, é exatamente esse o sentimento!

      • Eu queria comentar algo aqui, mas certamente falaria o mesmo que você.

        Acho que ainda não inventaram uma câmera para fotos do interior das pessoas, né?!

    • Thayne Soldatelli Andrade

      Não tem nada a ver com isso, sou hetero, não que isso venha ao caso. E exatamente por ser mulher, por passar por todas as “noias” que todas as mulheres passam, as companheiras, as mães, as isso ou aquilo, [rótulos]. Mulher é mulher, mulher como eu, como elas, precisam se sentir desejadas, mulher como nós, se olha, se curte, e tem vontade de se ver, mais do que se expor, mas o único jeito de mais mulheres conseguirem chegar nesse ponto, é ver outras mulheres, por comparação sim… Mas homem hipócrita não entende dessas coisas e muito menos todos esses outros ai que curtiram esse teu comentário triste.

      • Marco Zarpellon

        Não tenho intenção de denegrir o conteúdo ou ideal do seu projeto, mas o que muitas vezes percebo na maioria das mulheres é que pelas comparações sentem-se menos estimuladas a explorarem o corpo.

        Os corpos das modelos acima são muito belos… Não seria o caso, portanto, de haver um certo desestímulo por parte das que tenham corpos “comuns”?

        • Thayne Soldatelli Andrade

          Mas quando elas tomam coragem e decidem fazer um ensaio sensual, elas passaram uma barreira, e quando recebem o resultadi o feedback é claro, muitas vezes elas precisam que outra pessoa as veja e mostre o potencial que tem 😉

    • Marlon

      Ridículo e Hilário o jeito que tu tenta queimar uma arte, pq? no minimo é ridículo, porque como fotógrafo/homem sei quanto é difícil fazer mulheres se gostarem nas fotos, mas na minha opinião, TODAS são lindas “na vitrine ou como mães”, fotos assim não dizem o caráter de ninguém, o que pode ajudar a montar uma ideia de outra pessoa é comentários exemplo o seu, preconceituoso, pq preconceituoso? o Foco não é “a bunda, os peitos e a xereca” e sim a beleza que muitos homens como TU não vê, mulheres assim, que posam não são mais ou menos “gostosas” ou “lindas” do que as que não posam, e pode ter certeza, todas elas um dia já pensaram em ser mãe, companheira, e mesmo assim, SÃO LINDAS!

  • Diego Dos Santos

    segunda rima com bunda duplo hj !

  • Ana Carolina

    Só vi modelo midiático, os padrões que tanto falam. Uma coisa ou outra de normal, fora isso, só “gostosa”, todas muito arrumadas, maquiadas.. Cotidiano? Poucos elementos se encontram aí. Eu Linda Aqui, reforçando padrões? Esse é o objetivo?

    • Thayne Soldatelli Andrade

      Ana, te convido a visitar a minha pagina, ainda luto com essa ideia, o caminho é longo, e bem complicado, esse padrão está impregnado na cabeça de todos… inclusive delas que posam para mim.

      • Ana Carolina

        Thayne, eu fui na sua página, vi UMA foto não muito produzida, e com uma modelo não “padrão”, por isso o comentário 😉 E sim, o resto só gostosa, produzida e todas lindas. O padrão pode estar impregnado sim, porém vc como “narradora” daquele momento, pode mostrar o objetivo (?) do Eu Linda Aqui.