Gabriel Medina, o cara que pode ser o primeiro brasileiro campeão mundial de surfe #VaiMedina

2
0

gabriel-medina-surfing-snapper-js-surfboard-2

O brasileiro Gabriel Medina está bem perto de fazer história e conquistar, pela primeira vez, um título mundial de surfe para o Brasil.

Você certamente deve ter visto que Medina conseguiu derrubar o mito Kelly Slater, após vencer a etapa de Taiti, no fim de agosto. Agora, o garoto brasileiro de 20 anos abriu uma vantagem no ranking e está perto de ser o primeiro brasileiro a conquistar um título mundial.

Medina já está em Trestles, na Califórnia, onde acontecerá a oitava etapa do circuito mundial de surfe. Ele lidera o circuito com 46.150 pontos, contra 38.350 de Kelly Slater e 36.150 de Joel Parkinson.

Como incentivo ao atleta, vários famosos do Brasil fizeram um vídeo de apoio ao medina, entre eles: Rico de Souza, Ricardo Bocão, Carlos Burle, Klebber Toledo, Neymar e Robinho. Veja aí:

Depois de Trestles, ficarão faltando apenas 3 etapas para o fim da temporada – França, Portugal e Havaí.

  • Tomara que ele conquiste o título!

    Tamo junto e misturado… #SomosTodosMac… não, pera!

  • Rogério Levy

    Essa nova geração do Brasil tá sinistra, tem o Alejo Muniz, Miguel Pupo, Mineirinho, Felipe Toledo ( que pra mim daqui um tempo vai ta batendo de frente com o Medina ).. Por fim a geração #BrazilianStorm tá chegando pesada!