Paul McCartney comanda uma Jam fantástica com blueseiros das antigas


Captura de Tela 2014-09-09 às 17.09.05

Paul McCartney é um cara realmente fantástico e provou que veio ao mundo para fazer música e encantar as pessoas.

No dia 5 de setembro, Paul publicou em seu canal no Youtube um vídeo mostrando uma espécie de bastidores de gravação do seu novo videoclipe, chamado Early Days. Porém, o que poderia ser um simples vídeo era, na verdade, um resgate histórico das tradicionais rodas de Blues que aconteciam no início do século XX.

Como o clipe tinha estilo e participações especiais de músicos de Blues, Paul resolveu convidar algumas das maiores lendas como: Roy Gaines, Al Williams, Dale Atkins, Henree Harris, Motown Maurice e Lil Poochie Enquanto descansavam das gravações, Paul se sentou na roda com os homens, cada um pegou o seu violão e ali começou uma daquelas rodas Blues tradicionais, como faziam nas antigas.

Você também vai perceber que nessa roda existe um rosto conhecido. Paul lembrou que seu amigo Johnny Depp gostava muito de Blues e resolveu convidá-lo também. Ele aceitou na hora. Aprecie esse vídeo com 29 minutos de puro som:

O clipe novo de Paul McCartney “Early Days”, também já foi publicado. Ele foi patrocinado pela Microsoft e fará parte de um filme documentário da produção do disco New.

Vi no Update or Die e não resisti

log in

reset password

Back to
log in
Users Online