Vídeo mostra Pit Bull atacando Beagle em frente a sua dona

42
73

Amigos, eu não estava disposto a compartilhar esse vídeo aqui. Mas acho que vai ajudar para que as pessoas tenham mais cuidado com seus cães, principalmente aqueles que podem ser agressivos ou anti-sociais. Usem focinheira se forem passear com esses animais!

O vídeo abaixo mostra um Pit Bull atacando uma mulher que passeava com seu Beagle, em plena rua. Diante do ataque, a dona não largou seu animal por nada, e ainda enfrentou o Pit Bull para tentar evitar algo pior.

Quem não faria o mesmo por seu companheiro?
Toda machucada, a mulher não estava preocupada com seus ferimentos, mas sim, com seu companheiro que também havia sido atacado.

Apesar dos ferimentos, parece que o cachorrinho e a mulher conseguiram se recuperar.

(Ps. algumas pessoas comentaram que poderia ser um Labrador Chocolate. Mas não vai mudar nada a situação)

  • Michael Martins

    e vai aparecer alguns aqui dizendo que são cães super sociáveis, que não sei o q , que depende da criação, tudo conversa, esses animais, quando cismam, atacam mesmo.

    • Bruno Otta

      Errado esta o dono nao tomando seus devidos cuidados. Se estivesse com focinheira nada disso teria acontecido.
      todo ser VIVO esta sujeito a desvio de comportamento, inclusive vc, então nao julgue a raça!!
      E tem mais, o carinho e o amor influencia total os comportamentos dos cachorros em geral.
      NUNCA fui atacado por um pit bull, mas poodles e outras raças ja. O cachorro nao tem a noção de suas forças. Se o poodle tivesse a força de uma pit bull atacaria IGUAL.
      PENSE E REFLITA.

    • Bruno Otta

      aposto que ate vc ja teve algum tipo de desvio de comportamento com vizinhos,amigos,parentes ou ate com desconhecidos, seja fisica ou verbal.

      ”animais, quando cismam, atacam mesmo.” Concordo, mas eu nao generalizo

    • Israel Hereda

      qualquer animal que tem dente , se ele se estressar , ele morde , não venham com essa de que so pitbull morde não , pegue um pincher , um poodle , vira lata , qualquer cachorro se ele se estressar , ele vai morder.

    • Ronaldo Toledo

      Verdade, depois dizem que gato é traiçoeiro, tenho gatos faz mais de 20 anos, nunca fui atacado, mas todo mundo que eu conheço já foi mordido do nada pelo seu cachorro…

  • Verdade seja dita

    “Não chute o cachorro!”, da pra ouvir a mulher atras da camera falando.
    Diferente dos comentários aqui que assumem se tratar de um animal e que deve ser tratado de forma “x” ou “y”.
    Que fique registrado, qualquer ser vivo que me ataque, animal, ser humano, alienígena, etc. Não importando o motivo, vou defender minha vida com todas as minhas forças, sujeito a respostas extremas como morte do atacante.

    Eu estando no lugar da mulher, já teria arrancado os olhos do animal, puxado o mesmo para longe do outro animal pelas bolas e enforcaria o mesmo no ato. E quem tentar me impedir vai levar porrada junto.

    Não estou sendo insensível, sou da paz e respeito a liberdade dos outros. Mas como falei, se for atacado responderei de forma impiedosa sem pensar 2 vezes.

    Não concorda comigo? Ótimo, não puxe briga e mantenha seus animais longe de mim. (Com focinheira como citado por outro cara ai). Que seguirei meu caminho sem lhe incomodar.

    • Mas que formidável!

      Que meda.

    • Gabriel Vieira

      Mas é verdade, vai deixar o bixo te atacar só pq tem dó de revidar? tem que pensar mais em si mesmo.

    • jo ao

      O problema é que se o cão maior fosse chutado, parte do impacto iria para o cão menor.

    • Ronaldo Toledo

      Concordo plenamente, nunca fiz mal a nenhum animal, amo animais, mas essa que tá gritando de longe é uma fdp, queria ver se fosse com ela ou o cachorro dela…

  • Lbonella

    se sabe q o cachorro pode ser agressivo tem q usar focinheira ou algo do tipo, digo mais, se fosse na minha situação tbm defenderia meu cachorro assim como a mulher fez, porem acabaria com o dono do animal, pois ignorante q não sabe como andar com seu cachorro é o dono

  • CFSvideosWEb

    qdo acontecer isso, aperte as bolas do cachorro…

  • Alvaro Neto

    Eu tenho 2 Pit Bulls e mesmo sendo ”mansas” elas só saem com focinheira pra não morder outros cachorros ou pessoas

    • É isso, cara. Simples assim. (Y)
      Você pode ter o que quiser, desde que tenha o cuidado devido.

    • Rodrigo Dalmolin

      Parabens!!
      Uma atitude simples porém nobre!

    • jo ao

      Um dos problemas da focinheira no Brasil é a quantidade de cães/ladrões que se encontra na rua.
      Um cão passeando precisa de alguém que consiga o segurar…

  • Skifo Spyro

    Eu sinceramente acho que indiferente da raça, todo animal pode se tornar agressivo por vários fatores, acho também que muito disso é influenciado pela criação.
    Mas realmente não tem porque não prevenir, evita que situações assim aconteçam, mesmo sendo ou não sendo Pit, impediria mais uma contribuição pra má fama dos Pits, que são sim, extremamente dóceis, quando bem criados.

  • Jean

    Deveriam ter matado o Pit Bull, isso sim. E se fosse uma criança?

    • Mas que formidável!

      Começou os mimimi. tava demorando.

    • Luiz Toledo

      Deviam matar você com um comentário burro desses… Aff….

      • Junior Junior

        não concordo com morte de seres humanos, portanto luiz toledo, acho q vc deveria ser somente preso, quanto ao cachorro agressivo, deveriam matar (sacrificar) sim.

        • Luiz Toledo

          Não sacrifica seres humanos, mas um “animal” que é só um “animal” com zero sapiência vc quer matar… interessante…. Você também não deve comer carne e toma suco de clorofila né? Entendi…. Deve ser outro criador de chinchila… Mas blz, opinião anotada aqui no caderninho de foda-se… =)

          • Junior Junior

            a zero sapiência dele se traduz no comportamento, parafraseando o jean (e se fosse uma criança), parafraseando vc (deviam matar você) e parafraseando a mim (não concordo com a matança de seres humanos, só a prisão de quem a deseja). Obrigado pelo foda-se, e se algum dia vc apodrecer na cadeia por seu comportamento, tomara que tenha dignidade lá.

    • William Fernandes

      Matar um animal após o fato ter ocorrido, é como destruir um carro pq o pneu estourou e causou um acidente. Vai resolver o que? Só vai fazer vc se sentir bem com o sofrimento de um animal irracional. Errado é o dono do cachorro que não colocou fucinheira e não o criou para ser dócil.

      Se fosse uma criança, o dono do animal seria preso por lesão corporal culposa ou no caso de morte, homicídio culposo. Punir o animal não faz sentido.

      No momento até faz sentido matar o animal, caso essa seja a única opção. Mas após o ocorrido? Por acaso animal tem consciência do que fez para responder pelos seus atos e pagar com a vida?

  • O comportamento do cão está relacionado não apenas à criação mas, principalmente, a herança de temperamento dos pais. Por isso é interessante ao adquirir um filhote questionar no canil sobre sua linhagem genealógica etc. Isso vale mais ainda para cães de porte maior, onde uma possível agressividade possa trazer grandes consequências. Numa situação dessas eu não consigo nem culpar o cão, mas somente o dono, que deveria conhecê-lo e tomar as devidas precauções.

  • Mas que formidável!

    Se eu tivesse lá tinha sentado uma bicuda bem no queixo do dono desse pitbull. Sujeito sem noção. Andar um com pitbull na rua sem focinheira é a mesma coisa que andar apontando uma arma na cara de todo mundo. Espero que o animal, que é irracional, não tenha sido penalizado por causa de um imbecil desses.

  • Leonardo Monteiro

    esclarecer que é um labrador vai mudar muita coisa, principalmente a marginalização do pitbull… sempre quem tem q ser o cachorro do “cão” é o pit… então, coloca video mostra “cachorro” atacando outro… sei la, mas não coloca o que vc não sabe

  • José Daniel Wolf

    em um pais que acada 10 pessoas 8 tem uma arma por que não matarão o Pit Bull logo de cara

  • Ken H.H

    Sei lá, mesmo com esse discurso que a agressividade de um cachorro depende da forma que ele foi criado, genética e etc, acho que é bom usar uma focinheira, desde que não machuque o cachorro, tá valendo prevenir.
    Segurar um cachorro bravo é praticamente impossível, são beem mais fortes do que qualquer pessoa consegue segurar.

  • Gabriell Porto

    Já aconteceu isso comigo uma vez, estava levando pra passear dois cães da raça pinscher, então uma cadela de porte médio pra grande saiu correndo de dentro de uma casa e veio atacar meus cachorros, tentei puxar, empurrar até que comecei a chutar, a cachorra só estava interessada em machucar meus amigos, ae foi quando eu vi eles já desmaiados no chão, sai de mim, sério, só me lembro de estar encima do bicho socando ela até minha mão sagrar e aparecer a dona pra puxar ela de volta. sou totalmente contra violência contra animais, independente de serem domésticos ou não, mas tem situações que você tem que agir contra o que acredita pra fazer o que é necessário. (meus cães estão bem).

  • Thiago Vinicius

    É por essas e outras que eu comprei um teaser, um cachorro voar no meu dou uma descarga que ele só vai acordar quando eu estiver longe.

  • Henrique

    aparentemente, pois não dá pra ver direito o animal, parece ser um labrador por causa do focinho longo, e como dono de labrador não consigo imaginar isso acontecendo, tenho um labrador e nunca vi cachorro mais dócil e carinhoso…. fica difícil de entender como isso pode acontecer.

  • Reynolds

    E ainda tem gente dizendo que cachorro é um animal domesticado..
    Animais domesticados não atacam seres humanos gratuitamente!
    E
    pra quem vir com esse papo furado de que o dono tem que treinar o bicho
    pra não atacar, lembre que elefantes, macacos, leões e outros animais
    de circo também são treinado pra não atacar e mesmo assim tragédias
    acontecem. A única maneira de evitar que milhares de pessoas morram por
    ataque de cachorro todo ano é proibir a posse das raças
    grandes/violentas.

  • Yunes Kondo

    Tenho um casal de Pit Bulls, brinco com eles, brigo quando fazem besteira, dou banho, carrego, viro de barriga pra cima, mexo na comida e o caralho a quatro. Mas quando é pra lidar com outras pessoas e animais, apesar de até agora não demonstrarem agressividade, eles são as ultimas criaturas no mundo em quem eu confio. Quando saio na rua eles usam focinheira de couro presa em 3 pontos e uma guia de couro de búfalo. Eu confio nos meus cachorros pra lidar comigo, eu não confio neles pra lidar com outros cachorros e estranhos.

  • Israel Hereda

    PITBULL ? hummmmm , acho que não viu . kkk 0.48 segundos , e repara o rosto do cachorro. ta mais pra um vira lata .

  • Chico AMX

    Este pitBull é Lassie! 🙂 “que bom” que foi um labrador alucinado… pois se fosse um PitBull o estrago seria grande…