Muito cuidado ao enfrentar um motorista na Rússia

24
13

Nunca estive na Rússia, mas acho que, depois de ver alguns vídeos na internet, eu acabei ficando com um pouco de receio de visitar.

Bom, se você for pra lá, a dica que aprendi é que nunca devemos provocar ou tirar a razão de um motorista. Eles são, digamos, um pouco esquentados.

QUE LOUCO DO CAPETA!
O cara mete a machadinha, pica bala e ninguém dá um suspiro ao redor.

  • Luan Waleriano

    O mais engraçado é que o cara da 2 tiros e ninguém está nem ai huahuahua normal para russos

    • Rodolfo Mosquim Poloni

      no brasil ele daria tiros no motorista! isso seria + q normal ! diferençla e q la ele sabe q se tivesse tentando matar o cara! estaria fudido e pegaria uma perpetua!

  • Antonio

    Normal coisa nenhuma, normal é no Brasil esse tipo de coisa acontecer e ninguém fazer nada. Vamos aos números: a taxa de homicídio na Rússia é de 10/100 mil habitantes, já a taxa do Brasil é de 29/100 mil. Aqui no Brasil sim vivemos em um ambiente semelhante ao de guerra, com um detalhe curioso, somos uma nação onde as pessoas de bem estão desarmadas e matamos mais do que os países armados, prova de que desarmar o povo só piora as coisas e muito.
    Apenas por curiosidade, a taxa de homicídio no Velho Oeste americano era em média de 1 a 2/100 mil habitantes, Paquistão 7/100 mil, EUA 4/100 mil…

    • Andre

      Concordo com você, desarmamento foi o maior erro que um governo já cometeu.

    • João Paulo Gelain

      Armas para cidadãos de bem? Uma pessoa do bem não precisa de armas, uma pessoa de bem não vai usar uma arma, por que é do bem e não importa a situação em que esteja, se ela é realmente do bem não vai matar uma pessoa.

      • Antonio

        É sério mesmo? Por acaso você ta sendo irônico e não entendi direito?

        • João Paulo Gelain

          Sim, é sério. Talvez você precise redefinir sua ideia de bem e mal.

          • Jean Siqueira

            João Paulo essa “gente de bem” é insana, já diria Jorge Ben Jor, “o homem que matou o homem mau era mau também”

          • João Paulo Gelain

            É isso mesmo Jean.

          • Antonio

            Diga isso pra polícia quando atira num daqueles lunáticos que armado ameça matar um monte de pessoas que encontre pela frente ou mesmo que esteja com algum refém. Se um dia você ou alguém próximo precisar, Deus queira que jamais precise, e vc tiver que ligar pras forças policias pra lhes solicitar socorro em uma situação de perigo, não se esqueça de pedir que eles venham desarmados, se por acaso der tempo deles chegarem antes do pior, embora eu rezo sempre pra que sejam muito rápidos e cheguem em segundos, inclusive com metralhadoras e fuzis a mão prontos pra salvar vidas. Diga isso também pras forças de segurança que, pra proteger a vida de centenas de civis inocentes, metralham terroristas como os do ISIS, do Hamas, da Al Qaeda ou até um bandido qualquer armado pronto pro ataque. É, na poesia concordo plenamente com Jorge Ben, mas na vida real, nesse planeta ainda bastante primitivo, armas salvam milhões de vidas

        • Antonio

          João Paulo, ainda acho que é piada de vocês…
          Vocês não podem ta falando sério, não é possível.

      • Carlos Targa

        Tem certeza que voce nasceu no planeta Terra?

      • Antonio

        Já que é sério, então vamos lá…
        O que você faria ai agora sentado nessa cadeira da sua casa, trabalho ou seja la onde estiver se de repente ouvisse um barulho forçando a porta e lá fora um cara decidido entrar a todo custo e nada vai para-lo, seja lá porque motivo for:
        A) Liga pra polícia e espera ter uma viatura e guarnição disponível
        B) Gritar desesperadamente e espera q alguém corajoso te socorra
        C) Se religioso começa rezar e doutrina o bandido com uma bíblia
        D) Se você tiver uma arma legal atira, pois é a unica coisa que o bandido respeita
        E) NDA, pois vivemos em um país considerado um paraíso e nada disso aconteceria

        Então se pessoas do bem não matam outras em uma situação de extrema necessidade, portanto teoricamente não usaria arma, porque toda autoridade (inclusive as desarmamentistas), artistas, empresários, o papa e as policias do mundo inteiro utilizam armas ou seguranças fortemente armados pra proteger suas vidas ou pra salvar muita gente das mãos de criminosos, terroristas, desequilibrados, sequestradores, etc?

        • João Paulo Gelain

          Você ainda não me entendeu, deixe de ser ignorante por um minuto e leia esse comentário e reflita por favor. O que eu estou contradizendo ao seu comentário é o fato de cidadão de “bem” portar uma arma. Me diz, matar é uma boa ação? Uma pessoa que tira a vida de uma outra pessoa é realmente do bem?
          Em momento algum eu disse ser contra ao desarmamento, quanto a isso eu não assumo uma posição, mas quando se trata de definir o caráter de uma pessoa, se ela é do bem ou do mal, eu posso te garantir que um indivíduo que atira em outro não é de bem.
          No momento em que você atirar, como demonstra a alternativa D, você vai acabar se tornando igual ao cara que está decidido a cometer o crime, e você vai ser ele.

          • Felipe P.C

            Esse conceito de pessoa de bem ta bem furado meu amigo. Eu sou uma pessoa do bem, porem eu acho um absurdo o estado privar o direito de cada um ter uma arma para se defender, se um bandido entrar na minha casa e ameaçar minha vida, eu posso ser a pessoa mais boa do mundo, mais não vou exitar de atirar no invasor, quem procurou foi ele meu amigo, em um pais cheio de assassinos onde a lei não intimida esses covardes, fica difícil ter esse pensamento altruísta, a não ser que você queira morrer. Eu vou defender minha vida custe o que custar, e sim isso inclui tirar a vida de alguém que queire tirar a minha. Auto defesa não quer dizer que você é ruim.

          • João Paulo Gelain

            Ta bom, vocês venceram, quem mata é do bem, desisto de tentar explicar para pessoas com a mente fechada.
            Dica Felipe, tente estudar o uso do “mais” e “mas”.

          • André Exotic

            Ele disse pessoa do bem, não santo canonizado. Quem se defende, não é do mal, quem é do mal é quem tenta ceifar uma vida ou subtrair posses de forma ilegal.

          • André Exotic

            Amigo, o senhor está defecando pelos dedos, um homem de bem trabalha, não tira o que é dos outros por direito, e tem seu direito de se defender quando alguém atentar contra sua vida ou seu patrimônio, isso não o levará a ser como o bandido. Você é burro mesmo ou só come capim por diversão? Patife.

        • Duduluca

          Na próxima vez copia e cola o comentário do cidadão. Agora nem sei o que o viado escreveu…

          • Antonio

            Ele disse que: “pessoas de bem nunca portam armas e jamais atiram em outra pessoa” (sic)

          • Duduluca

            Pessoas como essas que elegem governantes como esses…..

    • eu

      PUTA QUE PARIU, antes, os comentários eram a melhor parte do blog, sempre mais engraçados que os posts. mas agora, nego só vem aqui falar do brasil.
      porra eu já moro no brasil, eu sei como são as coisas, voces não precisam citar o brasil em todo post!!! o post aqui é sobre o cidadão RUSSO que pegou um machado e depois uma arma para enfrentar outro motorista, não tem nada a ver com o brasil!
      vão discutir politica no facebook, mas deixem os blogs serem apenas a parte engraçada da minha vida.
      obrigado

      • Rafael

        Talvez isso esteja acontecendo por um motivo: nós pensamos que conhecemos o Brasil, e não sabemos porra nenhuma da vergonha que acontece embaixo do nosso nariz. É bom que o povo fique cada vez mais revoltado, quem sabe não começamos a prestar mais atenção no nosso dinheiro?

  • Wallyson

    rEdE gRoBo