Netflix faz vídeo irônico parabenizando “Breaking Bad” pela conquista do Emmy 2014

3
11

A Netflix bem que tentou, mas não conseguiu derrubar “Breaking Bad” para levar o Emmy de melhor série dramática com a sensacional “House of Cards”.

Mas não pense que eles ficaram chateados com isso, pelo contrário, resolveram até fazer um vídeo, no melhor estilo “House of Cards”, para parabenizar “Breaking Bad”.

Pensei que tínhamos um acordo”, conversa Doug Stamper, braço direito de Frank Underwood na série, tentando falar que tinham um suposto “acordo” para a série levar a estatueta.

Pra quem não conhece, “House of Cards” é uma produção original sensacional da Netflix que está fazendo um sucesso tremendo.

Nela, Frank Underwood, um político impiedoso e ambicioso, mostra que consegue manipular qualquer um dentro da Casa Branca, inclusive o presidente. Doug Stamper, o cara que aparece no vídeo, é o sujeito de confiança que se encarrega de limpar as sujeiras do político.

  • Pra quem ainda não assistiu, tanto “Breaking Bad” como “House of Cards” são TOP’s.

  • *SPOILER ALERT*

    Defunto não consegue colocar pressão… por isso perderão. xD

  • Diogo Fernandes

    Ah – Ha!. House of Cards nem é tão bom assim… Desculpa aí.Quem acompanhou a série BOSS (2011), originalmente do canal STARZ e que passou no Brasil pela TNT, talvez sinta um certa frustação em ver o sucesso de HoC (que é de 2013) frente ao cancelamento prematuro de BOSS. O fato é: BOSS > House of cards e Kane > Underwood. HoC é uma série mediana e, se comparada a Breaking Bad então, não chega nem na sujeira do dedinho mindinho do pé.