Vídeo mostra míssil ATGM explodindo tanque na Arábia Saudita

27
84

Pode até parecer um vídeo do jogo Battlefield, mas isso aconteceu de verdade na guerra pelos lados da Arábia Saudita. Veja o momento em que um tanque M1 Abrams é atingido por um míssil ATGM.

É foguete, tiro, morte e Allahu Akbar! Até quando isso?

  • Ricardo Silveira

    Será que esses loucos gritam Allahu Akbar até na hora do sexo?

    • Dr. Strangelove

      eles não fazem sexo por isto eles são assim.

      • Wender Júnio Nunes Costa

        com mulheres não sei, mas teve uma filmagem recente dos caras com cabras(ou outro animal semelhante)

    • justamente pela falta de sexo que eles estão em guerra mano kkk

  • Daniel

    O bicho da pegando por lá

  • Bruno Salles

    mano esse tanke era dos eua?

    • Francisco Amx

      o tanke sim é de fabricação americana MA-1A2 Abrahams, mas é operado pela Arabia Saudita, este combate é contra insurgentes do Iêmen…

      • Francisco Amx

        para conhecimento, o termo melhor a este tipo de carro de combate: blindagem pesada, torre giratória e canhão acima de 100mm e pso acima de 30Tn, é MBT – Main Battle Tank = Tanque Principal de Batalha…

  • Marco Chaves

    Esses americanos dão armas para os dois lados para depois “reconstruir o país”. Lixos. Sim este tanque é americano, mas não pilotado por eles.

    • Ricardo Silveira

      cara, não diga “americanos”, mas sim “governo americano”. Não é o cidadão comum que assinou contratos balísticos.

      • Marco Chaves

        Verdade Rodrigo, porém lembre-se que é o cidadão que elege o governo e todo político é também um cidadão! Fica a dica.

    • Adalberto De Bastiani

      Baita ignorância essa, mania de ficar com esse mimimimi de que americano faz isso , aquilo ou aquele outro. Coloque na sua cabeça de uma vez por todas que esses caras já se matavam com espadas e pedaços de pau há mais de 2.000 anos, se os americanos não venderem eles compram dos santinhos russos.

      • Marco Chaves

        Ignorância é ignorar a verdade. Quem é o ignorante então?

        • Adalberto De Bastiani

          Qual verdade? Se for a verdade que te vendem há 45 anos no país, uma verdade russa com interesses políticos, então bingo, os EUA são o pior planeta do universo, mas se for uma análise de que não tem bobo nessa história e cada um puxa a sardinha para o seu lado, então vc é só mais um replicador do discursinho anti americano manjado que infecta o país inteiro e com certeza cada vez mais deixa o brasileiro mais e mais medíocre e crente que existem bandidos e mocinhos nessa história.

      • Francisco Amx

        Adalberto, o Marcos é um crente nas teorias conspiratórias… uma hora ele abre os olhos…

        • Everton Fernandes

          o Marcos está completamente correto e só quem sabe é quem estuda e faz muitas pesquisas e deixa de receber diariamente lavagem cerebral pela mídia televisiva controlada pelo USA. Eu não sei mesmo qual é a de vocês, se tem medo de falar a verdade que está bem diante dos seus olhos, se estão sendo comprados assim como os mercenários lá na Síria, se realmente são muito ignorantes ou se estão fingindo de desentendidos.

      • Everton Fernandes

        e você é apenas mais um puxa saco do Obama, prefiro mil vezes o governo Russo que faz menos merda que o presidente USA mentiroso que faz lavagem cerebral em idiotas como você pra ficar pianinho. A Rússia está guerreando contra os terroristas, enquanto o Obama com sua birrentice está enviando 4 mil soldados ao derredores da Rússia como se ela que fosse a terrorista e outra, ainda fica mandando a Turquia que é outra financiadora de terroristas derrubar aviões bilionários da Rússia enquanto a mesma está lutando em algo de objetivo multilateral, todos do planeta serão beneficiados. O USA é um câncer na sociedade que só pensa de forma unilateral enquanto a Rússia esta lá na Síria tentando destruir uma criação do próprio USA, se quer falar sobre história comece de 4 anos para cá, pois é o suficiente para entender todas as bostas que agora a Rússia precisa consertar. Esquece o que te falei sobre discutir história pois não preciso escutar uma bosta que só sabe dialogar defendo um país que só trás destruição para o planeta, progresso é apenas no pais deles. O USA tem muita raiva da Rússia por que eles não precisam ficar dizendo eu sou o herói em filmes, desenhos e seriados, os russos são os verdadeiros heróis que não precisa crescer através da mídia posicionando uma ideia que apenas idiotas e crianças acreditam.

        • chicoamxbr

          “os russos são os verdadeiros heróis que não precisa crescer através da mídia posicionando uma ideia que apenas idiotas e crianças acreditam.”

          Esta vou anotar aqui para ensinar meus filhos… só que não!
          cara, vai com calma… não precisa se abraçar ao diabo para criticar um “feioso”… mas entendo, torcedor é cego… ele não quer enxergar os fatos…
          Colômbia, Chile… todos os parceiros dos USA estão sendo corroídos por eles… os 2 países da America Latina em melhor desenvolvimento estão sendo passados para trás pelos americanos… já a Venezuela, parcerona dos russos e socialista de araque, está muito bem… não falta papel higiênico lá… e os russos estão socorrendo o país, como heróis que são…

          • Everton Fernandes

            Você confundiu as bolas “Não precisa abraçar ao feioso para criticar o diabo”. Não precisa ensinar seus filhos não, a mídia já faz esse papel pode ficar tranquila quanto a isso e se quiser me chamar de fanático e comunista pode ficar a vontade isso só mostra que você é brasileira. Estou abismado de ver o povo não conseguir enxergar mais nenhum palmo a sua frente, a lavagem cerebral está completa.

      • Franklin Souza

        O que você disse sobre eles se matarem a mais de 2.000 anos isso é fato, porém não existe santo na história, só existe uma coisa chamada INTERESSE. Seja EUA, Rússia ou qualquer outro país com potencial armamentista de grande porte sempre irá querer vender suas armas para quem pagar, dane-se quem é o comprador, se é uma “guerra santa” ou não. Países como Arábia Saudita e Síria servem apenas de bode expiatório para os EUA e a Rússia. Eles não são idiotas de falar abertamente para o mundo: “Sim nós vendemos armas para governos ditadores e depois oferecemos APOIO”, eles tem os meios de fazer isso de maneira que a maioria da massa apeduta não se importe.

        Como vocês acham que esses dois países chegaram a ser grandes potências econômicas que são hoje ? Através da guerra claro, a história fala por si só.

        Sabe quando isso vai terminar ? NUNCA, ou quando não sobrar ninguém dos dois lados, mas nenhum de nós vai estar aqui quando isso acontecer.

    • Francisco Amx

      estes americanos são irresponsáveis mesmos! bom são os russos, os chineses, os bolivarianos, os socialistas de araque… os USA são responsáveis por tudo de ruim que acontece no mundo, mas os que mais reclamam adoram passar féria por lá… inclusive um ditadorzinho bacana da Coreia do Norte… Americanos morreram mais, como soldados, em guerras contra ditadores, que qualquer outro povo neste mundo… e não me venha falar em russia, pois esta, já era governada por um dos maiores bandidos que a história já conheceu… logo, meu caro Marco, estude mais! leia mais livros e pare de acreditar em conto de vermelhuxo e professor de universidade federal…

      • Marco Chaves

        Você já parou para pensar em quem classifica os “ditadores”? Fica a dica.

        • Francisco Amx

          Então tá… o mundo civilizado (aquele que é democrático, tem escolas boas, segurança… saúde e qualidade de vida) está mentindo,… realmente Cuba é uma democracia, Coreia do Norte… A China deve ser comunista para vc… é no papel, na realidade, só não estão passando fome pq se ligaram que o capital, apesar dos problemas, é a única saída para aquele que trabalha… entendo que os USA não são perfeitos, apoiaram e apoiam ditaduras como a Arabia Saudita, mas tem coisas que não se consegue mexer… nem mesmo a maior potência do mundo consegue… Israel só não arrasou com todos os árabes e palestinos por proibição americana… cara, Ditador e Sanguinário sempre será “isso”… não precisa de classificação… tuas teorias conspiratória são bobocas e já foram superadas a tempo, graças ao bom senso… caia na real! fica a dica!

          • Vitor Alexandre Jurkin Sá

            Na minha opinião a questão das armas tanto os americanos quanto os russos quanto qualquer outro pais que possa vender armas vai vender, (ate o Brasil que vendeu super tucanos para os EUA) a unica coisa que não me desce nos americanos é certa arrogância de alguns, eu ja vi em documentário deles dizendo que nunca um abraams foi destuido em combate ( oque é mentira).
            Quanto a ditadores, os Eua são sim contra ditadores contanto que não estejam ao lado deles, fugencio batista, até mesmo o saddam ja foi apoiado pelos estados unidos, e sabem o que é isso ? politica simples e pura.

  • Ken H.H

    Fechem os aeroportos e os portos, coloquem navios no litoral e deixem que se matem dentro do país, foda-se.

  • Adriano Domingos

    ALGUÉM REPAROU NO CARRO A DIREITA DO VÍDEO, QUASE PERDEU A DIREÇÃO DE SUSTO E ACELEROU BONITO DEPOIS KKKKKKKKK PARTIU LAVAR O BANCO DO MOTORISTA KKKKKKKKKKK

  • Vitor Fernando Jost

    …………………………………………………………………..(15s depois) Allahu Akbar!
    HAhuAhuHUA..sempre tem