Quer receber as publicações do Uhull S.A. diretamente no Facebook?
Curta a nossa fanpage e seja notificado de tudo que sai aqui no Blog.

Sou fã de carteirinha da série Top Gear UK, acho que os caras sabem realmente fazer um programa sobre carros, mostrando realmente os prós e contras de cada veículo (com direito a zoar muito), sem puxar tanto o saco dos patrocinadores.

Certa vez, o programa resolveu testar o que seria o menor carro do mundo, chamado de Peel P50. Os testes foram incríveis, com direito a entrar e dirigir dentros dos escritórios da BBC. (Ps. Esse ainda não é o menor carro do mundo, veja o outro vídeo depois)

O fato é que, Jeremy, o apresentador do programa, achou que aquele carro, fabricado no ano de 1962, não poderia ser o menor carro da história, já que hoje poderiam fazer algo ainda menor.

Então, enfrentaram o desafio de recriar o que seria “O menor carro do mundo, pra sempre”. Foi aí que começaram os projetos para desenvolver o Peel P45, o novo menor carro do mundo. Veja o projeto:

PeelP45

O fato é que eles conseguiram criar o Peel P45. O episódio foi ao ar no primeiro episódio da, temporada 19. Assista e conheça o menor carro do mundo:

Chorei de rir na hora que ele foi abastecer!

Se quiser, pode ver vários episódios deles no canal oficial no Youtube.

COMPARTILHAR