Para confirmar “bug” no Facebook, palestino invade e faz post no perfil de Mark Zuckerberg


Captura de Tela 2013-08-19 às 22.05.22

Não sei se vocês sabem, mas o Facebook oferece uma recompensa de ao menos 500 dólares para quem descobrir bugs (falhas no sistema) e reportarem a equipe.

O palestino Khalil Shreateh conseguiu descobrir um BELO bug, uma falha que permitia qualquer usuário a publicar mensagens em perfis que não são públicos. Khalil resolveu então avisar a equipe, para que pudessem corrigir o problema e, quem sabe, pagar uma recompensa ao programador.

Só que, ao entrar em contato com a equipe do Facebook, um funcionário chamado Emrakul teimou com o programador e respondeu o e-mail da seguinte forma: “Me desculpe, isto não é um bug”.

Khalil resolveu então mostrar que o problema era realmente sério. O palestino simplesmente invadiu o perfil DO CRIADOR DO FACEBOOK, Mark Zuckerberg, e publicou uma mensagem explicando o fato.

facebug

Em apenas alguns minutos, um engenheiro, identificado como Ola Okelola, entrou em contato para pedir informações sobre o que, de fato, era realmente um bug. Só que, em todo esse rolo, o

Facebook negou a recompensa do palestino pela descoberta. A empresa justificou que invadir um perfil para provar um bug viola os termos de serviço da rede social.

Se quiser, pode ver aqui o post completo que Khalil fez no perfil do Markão!

EU FICARIA MUITO PUTO, A PONTO DE DESCOBRIR OUTRO BUG E FUDER COM A PORCARIA TODA.

log in

reset password

Back to
log in
Users Online