The Hateful Eight – Aqui está o teaser trailer do novo filme de Quentin Tarantino

3
1

hateful-eight

Se você é fã do trabalho de Quentin Tarantino, então se prepara que tem novidade na área. A produtora acabou de liberar um teaser trailer mostrando detalhes de “The Hateful Eight” (Os Oito Odiados), filme com Samuel L. Jackson, Kurt Russel, Michael Madsen, Channing Tatum e Jennifer Leigh.

Veja a sinopse oficial:

“Em The Hateful Eight, ambientado seis, sete ou oito ou doze anos depois da Guerra Civil Americana (1861 – 1865), uma diligência se acidenta na paisagem invernal de Wyoming. Os passageiros, o caçador de recompensas John Ruth (Russel) e a fugitiva Daisy Domergue (Leigh), fogem em direção à cidade de Red Rock, onde Ruth, conhecido por estas bandas como “o homem da forca”, entregará Domergue à justiça.

Ao longo da estrada, eles encontram dois estranhos: o Major Marquis Warren (Jackson), um ex-soldado da União que se transformou um infame mercenário, e Chris Mannix (Goggins), um renegado sulista que reivindica o direito de ser o novo xerife da cidade.

Depois de se perderem na nevasca, Ruth, Domergue, Warren e Mannix buscam refúgio em uma parada administrada por Minnie no passo de uma montanha. Quando eles chegam lá, são recebidos por quatro desconhecidos: Bob (Bichir), que está cuidando do estabelecimento enquanto Minnie visita sua mãe, Oswaldo Mobray (Roth), o carrasco de Red Rock, o caubói Joe Gage (Madsen) e o Confederado General Sandy Smithers (Dern). À medida que que tempestade de neve se intensifica, nossos oito viajantes descobrem que eles podem nunca chegar a Red Rock…”

Kurt Russel já avisou, “um deles não é o que diz ser”. Os cartas estão na mesa.

20150511105106982878u

Segundo informações, o filme irá estrear no dia 25 de dezembro em cinemas selecionados e no dia 8 de janeiro de 2016 para o restante.

  • Gui Ferreira

    Fod@ como sempre, e falaram que o Ennio Morricone vai ficar com a trilha sonora, meu o Ennio não faz trilha para faroeste a 40 anos, só o Tarantino para conseguir isso e se for verdade ai que o bicho pega, classico!

    • zezé

      Uma das músicas mais marcantes de filme (na minha opinião) foi a do il buono, il brutto, il cattivo (the good, the bad and the ugly) SENSACIONAL. Marcante demais. O compositor? Ennio Morricone hahah 😀 Fica empatada no quesito “marcante” com a twisted nerve, do kill bill 😀

      • Gui Ferreira

        Será que podemos esperar um Oscar de melhor trilha, caso concretize o Ennio Morricone na trilha? Rsrsrsr