Mulher descobre que namorado e ex-namorado eram a mesma pessoa: a melhor amiga dela


jessica

jessica

Acredito que você, assim como eu, já leu o título rindo e tentando entender o fato. Mas acredite, fica ainda mais bizarro e engraçado quando sabe da história toda.

A britânica Jessica Sayers (18) discutiu com seu namorado Luke e acabou terminando o relacionamento depois que ele tentou apalpá-la. Pouco tempo depois, Jessica encontrou um novo amor, Connor, e se apaixonou de momento, já que era um cara muito mais tímido e calmo.

O que Jessica não sabia é que Luke e Connor eram a mesma pessoa, e, por incrível que pareça, uma mulher, sua melhor amiga, Gemma Barker.

Jessica denunciou sua amiga, e então “ex-namorados”, e ela acabou sendo presa, condenada a dois anos e meio por fraude e violência sexual.

Depois do acontecido e da prisão, a mulher resolveu abrir o jogo e falar sobre o relacionamento maluco.

– Tudo neles era diferente, até mesmo o estilo de roupas. Era como se fossem pessoas distintas, até mesmo o beijo era diferente.

Acredite, ainda tem mais… O pior ainda estava pra acontecer.

A descoberta veio em uma noite após adormecer com a namorada. Jessica começou a beijar e apalpar o namorado quando notou algo diferente. Não, ela não descobriu ao tocar no órgão sexual., mas sim, pelas roupas e características que era uma outra pessoa que estava deitada em sua cama. O irmão gêmeo de “Connor”, “Aaron”, um terceiro personagem criado por Gemma.

Após o fato, o sujeito, que estava vestida de “Aaron” foi preso e levado para a delegacia, onde descoberto que se tratava de uma mulher. AÍ SIM JESSICA DESCOBRIU A FARSA TODA. (Descobriu rápido, hein. #SQN)

gemma

Jessica ainda disse que as pessoas perguntam como ela não percebeu. Ela falou que Gemma foi muito inteligente e ingênua. Que deveria ter levado o Oscar por isso tudo.

As duas eram amigas desde a infância e até estudaram juntas. Agora acho que acabou a história.

A história completa, com as entrevistas, foi publicada em 2012 no Dailymail.

log in

reset password

Back to
log in
Users Online