Guarda Costeira divulga vídeo da operação que prendeu submarino com US$ 181 milhões em cocaína

9
2

A Guarda Costeira dos EUA apresentou na última sexta-feira(08) a informação de uma das maiores apreensões de cocaína da história, que estava a bordo de um “submarino” na costa do México.

Segundo os oficiais, o submarino transportava mais de 7,3 toneladas da droga e renderiam aproximadamente U$ 181 milhões.

A operação foi lançada no dia 18 de julho quando uma patrulha aérea avistou o barco suspeito, de aproximadamente 12 metros, a mais de 300 quilômetros da costa sul do México.
Quatro pessoas que estavam a bordo foram presas. Após a interceptação, os policiais deixaram duas toneladas no submarino para estabilizá-lo durante o reboque, só que o barco afundou com a droga.(Assim dizem kk)

  • Rodrigo Dalmolin

    Afundou com a droga?? Uhum…..sei…..

    • Mario Barbosa

      Nesse caso não vejo motivo para duvidar, poderiam dizer que a apreensão foi menor ao invés de “inventar o afundamento”. Deveriam deixar afundar com a tripulação, isso sim.

      • Rodrigo Dalmolin

        Kra…..não sou desses q sempre acreditam em uma “teoria da conpiração”, mas essa historia e meio dificil de engolir né. Um submarino q ja deve ter feito sabe la quantas viagens, em situações provavelmente precarias, e ainda nao tinha afundado….dai a marinha, com todo conhecimento e tecnologia e tudo essas coisa vai rebocar o submarino e ele afunda??
        Claro, era mais facil dizer q tinha menos carga. Mas eu imagino q a corrupçao acontece nos “cabeças” das operações, e nao nos soldados q interceptam a embarcação. Até porque seria muito mais dificil manter tudo em sigilo com tanta gente envolvida. Da hora da interceptação ate eles levarem a droga para algum lugar, tem tempo do “chefão” ser avisado e “dar um jeito”. Tipo….sei la!
        No minimo suspeito…

        • Vitor Alves

          O barco nunca afundou “cheio” de drogas….ninguém garante que em algum momento ele andou vazio, ninguém garante que jozé o traficante tinha um dispositivo de segurança para “apagar” as provas caso fosse pego. E nenhum lugar está escrito que nunca irão retirar o submarino do mas, só arrumaram galha para cabeça.

      • George Alves

        Como se o Cara que foi preso não soubesse o quanto tinha de droga e não fosse questionar o relatório do policial né.

    • Dimo Bass

      …. estranho mesmo, poderiam ter simplesmente rebocado com tudo e, com ele atracado, realizar o descarregamento. Inclusive seria até mais fácil, seria só cortar tudo e boa, afinal, não é isso que fazem com os carros na fronteira?) além disso não teria o risco de fazer tudo isso no meio do oceano, querendo ou não isso requer mais atenção do que se fosse em terra… mas…

  • Humberto Schmeing Marques

    Que festá que rolou com o que afundou!

  • Puta que o pariu… imagina… prejuízo de 181 milhões de obamas…

  • Vitor Fernando Jost

    a xicanada tah evoluindo, até submarino agora…huahuahua