Esse homem construiu seu próprio helicóptero e mostrou o funcionamento para seus amigos

5
8

Se vocês achavam que o Padre do Balão era um cara louco, o que dizer desse que construiu seu próprio helicóptero e fez uma demonstração pública, sem ao menos usar um capacete ou qualquer acessório de proteção?

Só tem uma diferença. Ele voltou!

  • Paulo Freitas

    se não visse, não acreditaria

  • meu deus kraa, q loucura akskaska achei q o véio ia se esborrachar no chão kkk

  • Parece mas não é um Helicóptero. O princípio é quase o mesmo a diferença é que a aeronave do “véio” é um girocóptero! No caso dele diferente do Helicóptero o rotor principal não é acoplado ao motor. Isso mesmo aquele rotor enorme tem o eixo livre e só gira quando O Hélice traseiro impulsiona o veículo para a frente e aí cria o efeito “asa rotativa” que permite o voo. No Helicóptero o rotor principal é acoplado ao motor e quando acionado “puxa” a aeronave para cima provocando o voo pairado, falando de modo simplificado. O Girocóptero deu origem ao Helicóptero! Como o avião, o girocóptero precisa fazer uma corridazinha para decolar e aterrissar, bem mais curta, mas precisa! Acoplar a asa rotativa ao motor criando o helicóptero, evita essa “corrida” permitindo a decolagem e aterrissagem em um único ponto. O girocóptero hoje só é usado com frequência por pilotos de ultraleves avançados, ficando o helicóptero para uso civil e militar em grande escala.

  • Södra Rörum Skåne Län Sweden

    Achei que ia fazer um lupe,logo que subiu,Mutcho loko

  • Henrique Tkacz

    acessório de proteção? pra que se a morte já está até se divertindo com ele já, nesta idade o véio quer mais é que se exploda proteção ele quer é curtir o restinho da vida dele parabéns pela aeronave rs