Quer receber as publicações do Uhull S.A. diretamente no Facebook?
Curta a nossa fanpage e seja notificado de tudo que sai aqui no Blog.

Conheça Justo Gallego, um espanhol de 90 anos que vem se dedicando, nos últimos 53 anos, a construir uma catedral sozinho em Madri.

Quando começou, Gallego não tinha nenhuma experiência em arquitetura ou construção, mas foi se aperfeiçoando com o tempo. Hoje, com seus 90 anos, Gallego não tem certeza se irá conseguir finalizar seu projeto de vida. Mas, de qualquer maneira, ele se dedica diariamente na construção da catedral.

COMPARTILHAR
  • Carlos Targa

    tem doido pra tudo

  • Guilherme Oliveira Kowalski

    Que foda!

  • Elmariachi

    De arrepiar, a perseverança dessa pessoa é incrível. Imaginar o quanto esse cara, parou no fim da tarde olhou e imaginou o quanto tinha pra terminar, e não desanimou por 53 anos.
    Eu tinha parado na primeira massa.kkkk

  • Flavio

    É como dizem. A fé remove montanhas. A fé, lhe da forças. Parabens

  • Paulo Freitas

    Muitas pessoas notáveis da história já foram consideradas “doidas”, isso acontece porque as pessoas estão tão acostumadas com seu modo de vida, o da maioria, que quando alguém resolve fazer algo de diferente, é considerado “doido”. Mas ainda bem que existiram e ainda viram outros “doidos”, porque o legado deles sempre muda a vida dos normais.

  • Vintage Player

    Se Deus tivesse compaixão deveria conceder a este homem a graça que deu a Matusalém para que pudesse concluir seu projeto. Acho que faltarão anos para a conclusão da catedral. Espero que ele viva para ver sua criação pronta 😉