Quer receber as publicações do Uhull S.A. diretamente no Facebook?
Curta a nossa fanpage e seja notificado de tudo que sai aqui no Blog.

Ainda não conhecia as músicas do Overdriver Duo, banda de Novo Hamburgo/RS que começou a fazer vídeos para a internet e bombou em pouco tempo.

O duo, composto por Fabi Terada e Evandro Tiburski, começou a fazer covers apenas com vocal e contrabaixo e encantou, adicionando novos instrumentos depois.

Veja só a versão de “Waves”, Mr Probz, feita por eles:

Esse vídeo fez mais de 7 milhões de visualizações no mundo todo, através do Facebook. Segundo informações na fanpage, o duo agora está se preparando para tocar em outros continentes.

Tem mais alguns vídeos no canal oficial, se quiser acompanhar 🙂

COMPARTILHAR
  • jakabruto .

    a sai daii… todo esse tempo e era só bater nas cordas? aiuehauieh

  • Fernando Gomes

    Parabéns aos 2!

  • Fernando Gomes

    Parabéns aos 2!

  • mt bacana, o jeito de tocar surpreendeu tb kkkk

  • Willian Esperandio

    Os caras são bons e tem futuro, mas eu não consigo curtir (principalmente essa música, a versão deles de Uptown Funk é a melhorzinha pra mim). Duas coisas que me incomodam: essa rouquidão forçada que o cara faz às vezes (não fica legal se a rouquidão não é natural da voz) e o “sotaque” do inglês dele. Melhor explicando: ele fala “silabando” muito. Numa conversa, até que não incomoda, mas na música, tu cortar/reduzir sílabas das palavras pra encaixar na melodia faz soar muito melhor. E é pior ainda para os gaúchos (me coloco no meio também) que nosso sotaque evidencia mais ainda esse “problema”. Infelizmente não consigo curtir eles :S

  • Roney Cezário

    Show!!!

  • Demóstenes Pereira

    Conheci o trabalho deles a pouco tempo. Adicionei do YouTube e no Facebook. Enviaram através do watts videos legais no meu Smartphone.