Se você enxergar um palhaço em um shopping, CORRA!

8
7

Silvio Santos gosta de fazer o seu público rir, não importa se é necessário dar sustos ou abusar da boa vontade de outros. O importante é só a zoeira!

Em uma pegadinha recente do seu programa, um palhaço triste caminhava por um shopping com uma torta na mão, até que encontrou a diversão…

Como vocês devem imaginar, os envolvidos certamente ganharam um bom tratamento e uma grana pela participação.

  • Silvio Santos já não se importa com nada mais, esses dias ele disse no programa que ia mijar…

  • Andre

    Parece que alguém do SBT conhece o Remi Gaillard

  • PolyChrome

    Desde o princípio, a escada rolante serviu para as pessoas se locomoverem mais RÁPIDO
    Maioria das pessoas que tomaram tortada estavam ocupando o espaço da esquerda da escada rolante, sendo que a boa educação pede que as pessoas fiquem no lado DIREITO, pois assim não atrapalha a circulação de quem tem pressa de subir ou descer mais rápido – inclusive em alguns lugares tem PLACAS avisando para as pessoas fazerem isso.

    Senti-me vingada ao ver esse vídeo, fico fula da vida quando tenho que me apressar e sempre encontro um babaca parado na escada rolante no lado errado. Só achei sacanagem com o cara de camiseta preta

    • Daniel Silva

      Você é muito má.

    • Esta regra não vale pra shopping, só em metrôs ou rodoviárias. Quem é o retardado que quer sair correndo pelo shopping e pelas escadas rolantes?
      só se tiver com vontade de cagar e estiver procurando um banheiro, senão nao vejo motivos pra ter tanta pressa neste lugar….

      • PolyChrome

        Primeiro que não é uma regra, é só um ato de bom senso e educação. Ninguém proíbe, por exemplo, alguém de tocar uma música no celular no último volume sem os fones, mas ela seria inconveniente por incomodar as outras pessoas.

        Segundo que há shoppings vinculados com terminais de ônibus e estações de metrô, em alguns casos você não tem escolha a não ser cruzar todo o shopping para chegar ao destino esperado.

        Enfim, independente do motivo dos apressados – seja para ir no banheiro, ir para enfermaria ou para não se atrasar na fila do cinema -, não custa nada deixar a esquerda livre se você não tem pressa alguma.

  • Vinícius

    sim, a direção do shopping permitiu que um sujeito fizesse isso diversas vezes com seus clientes.

  • Neto Fernandes

    c um palhaco desse me der uma torta na cara dou de presente a ele um olho roxo