‘Dragon Ball Super’ estreia no Japão!!! — Veja como ficou a abertura oficial

9
58

2015-06-14-dragon-ball-super-trailer-1

Depois de 18 anos de espera, Dragon Ball Super, a continuação da saga Dragon Ball Z, acaba de estrear no Japão com uma audiência enorme.

O episódio 1 foi ao ar neste final de semana, emocionando e deixando fãs eufóricos no mundo todo.

Veja só como ficou a abertura oficial de Dragon Ball Super:

[alert style=”info”]Continuando a história contada na saga de Majin Boo, o primeiro episódio manteve a tradição das outras versões do desenho, apostando no bom humor dos personagens e mostrando uma realidade pacífica, ameaçada por um inimigo ainda misterioso.[/alert]

A versão dublada ainda não foi confirmada. Wendel Bezerra, dublador de Goku, disse que ainda não recebeu propostas para fazer a voz do herói nessa nova produção. Segundo ele, esses trabalhos costumam chegar “em cima da hora”, dando esperança aos fãs.

  • MartianManhunter

    Simplesmente magnifico

  • Gohan não consegue nem mais se transformar em SSJ nas aberturas, negocio tá dificil pra ele… kkkkkkkkkkkkkkkkk…

    • Mateus Correa

      Acho que você não viu a saga de boo… O gohan não precisa t

      • Vi sim… To ligado na que ele não consegue mais se transformar, mas liberou todo o seu poder e talz. Mas ja vi em algum outro lugar ele se transformando, por isso achei que ele ainda podia!

  • Anderson Silva

    Pela primeira vez personagens dos filmes são inseridos na história, pois até então, Brolly, Coola, Hirudegarn, entre outros, ficaram apenas no cinema. E, ao que parece, veio junto com o Bills, o SSJ god.

    • Icaro Rafael Borges da Fonseca

      E é muito bom isso.

  • Washington Vaz

    Vi o primeiro episódio. Incrivel como fizeram um personagem promissor como Gohan ficar tão chato. Só uma duvida. Estes episódios serão semanais no Japão?

    • E aí, Washington.
      Está programado 4 episódios para esse mês, um por semana.

      Não sei se vai manter isso, mas esperamos que sim.
      Abs

    • Laudson Chaves

      eu acho que é pq depois da saga cell o foco saiu do goku, então tiveram que dar uma apagada no gohan, mas eu tbm acho, deveriam usar mais os outros personagens, goku elevou o seu poder a tanto que os outros perdem seu valor.