Acusado de roubo se desespera ao descobrir que juíza era sua amiga de infância

25
24

Captura de Tela 2015-07-03 às 14.02.58

O julgamento de um homem suspeito de roubar um carro nos EUA acabou virando um encontro emocionante para a juíza Mindy Glazer, que acabou reconhecendo o réu Arthur Booth, 49, como um velho amigo de infância,

De acordo com o relatório da polícia, Booth foi flagrado dirigindo um Honda Accord dourado que teria sido usado no assalto a uma residência. Quando um policial tentou parar o veículo, Booth acelerou, dando início a uma perseguição, informou o site “NBC News”.

Senhor Booth, tenho uma pergunta. Você frequentou a escola Nautilus?”, questionou a juíza enquanto tentava conter a emoção.

Aos prantos, o homem apenas falava “Oh meu Deus!”, olhando para ela.

Sinto muito vê-lo aí. Sempre me perguntei o que teria acontecido com o senhor“, disse Glazer. Ela afirmou que ele era o garoto mais legal da escola, inclusive com as melhores notas. Que costumavam brincar juntos. “Olha o que aconteceu com ele”.

Triste, a juíza ainda deu conselhos duros ao homem, esperando que ele aprendesse a lição e mudasse de vida.

Sr. Booth, espero que você seja capaz de mudar seu comportamento. Boa sorte“, disse ela. “Triste é que na idade em que chegamos…“, comentou. “Espero que você seja capaz de sair desta situação bem e tenha uma vida boa.

No fim, o homem até tentou falar, mas recebeu ordem dos seguranças para deixar o local.

Ele deverá permanecer preso enquanto não pagar uma fiança de quase 40 mil dólares.

Via

  • Thiago Alberto de Souza

    “Ele deverá permanecer preso até >>não<< pagar uma fiança de quase 40 mil dólares."
    Se ele pagar, continua na gaiola? Revisem ae.
    Aconteceu algo parecido comigo. Um vizinho/amigo de jogar betes na rua, me assaltou junto com outro cara a alguns anos atras. Ele estava bêbado ou drogado, sei lá. Não me reconheceu no momento, só foi me reconhecer no fórum…

    • Opa!
      Corrido!

      Obrigado pelo aviso.
      Abs

    • edu

      Vizinhança boa a sua…

  • Ricardo Silveira

    “Ah, construir mais escolas vai resolver o problema da segurança pública”…

    Será?

    • Gordura do Ultra REBOOTADO

      Acho que mais colégios não resolve , tem que mudar todo o sistema que não estimula a moralidade , somente “vencer” que importa , até nas empresas isso é estimulados , e quem não tem esse faro fica de fora

    • Johnny Lapís

      CERTEZA, casos isolados não mudam o fato que quanto maior é o nivel educacional de um país menor é a quantidade de crimes!

      • Daniel Rodriques

        Também é fato que quanto maior a porcentagem de pessoas negras, maior são os índices de criminalidade.

        • Bordô

          Que falácia racista idiota! Canadá tem percentualmente mais negros que a Rússia e um índice de criminalidade muito abaixo. Reino Unido tem mais negros que a Itália, e um índice que criminalidade abaixo. Holanda tem % mais negros que a Argentina, e menos crimes.

          Se um dado grupo, seja ele negro, branco, latino ou o que for tem um história de violência e marginalização, é conseguência natural que esse grupo seja mais violento. A interpretação racista disso é ignorância grosseira e constrangedora a cerca do mundo, da história, da humanidade, de qualquer coisa, basicamente. É uma burrice do caralho, apenas!

        • Tiago Schisler Donato

          Enquanto isso um negro tá comendo tua mulher. Seu Comédia.

        • Johnny Lapís

          falando merda em rapaz, a questão que por fatores como escravidão e abolição, segregação o negro sempre foi maioria nas áreas de risco e por consequencia a maior parte dos deliquentes vem de áreas de risco não tem nada ver com a cor tem a ver com a condição social

  • NINJA SLAYER

    AHHHHHHHHHHH! SUCO DE LARANJA!

    • Anderson Gomes

      nao seria suco de fruta?

  • Marcelo Kamikaze

    Pois é, branco vira juiz, negro vira um pobre coitado. Reflexo da sociedade em que vivemos que da 90% das oportunidades aos brancos.

    • André Nascimento

      Vai tmnc babaca, não viu ela dizendo que ele tinha as melhores notas? Só pq o cara negro e não escolheu tomar um rumo digno a culpa é da falta de oportunidade? É foda ter que deparar com idiotas como vc, q infelizmente ainda são muitos. vitimistas malditos!!!

      • É muita injustiça mesmo, enquanto o negro virou presidente do país, a branca virou uma simples juíza, isso é racismo! estão supervalorizando os negros!

        É cada imbecil que aparece, vá ser vítima na puta que o pariu, independente de sua raça ou cor.

      • Marcelo Kamikaze

        Vc é doente! Não importa se tiveram as mesmas notas. Depois da escola eles tiveram oportunidades diferentes e realidades diferentes seu idiota! Ou acha q os melhores empregos são dos brancos pq? Se quem esolhe são os brancos!

        • André Nascimento

          Caro jovem, vá estudar para ter condições de fazer suas próprias oportunidades. Pelo visto deves ser daqueles acomodados que esperam as coisas caiam do céu. E ser vítima nunca justificará atitudes ilegais. Te vejo num tribunal babaca!!!

          • Marcelo Kamikaze

            Vc deve ser mais um playboy criado a leite ninho que acha q uma criança nascida na pobreza, obrigada a quebrar pedra p sobreviver vai ter as mesmas chances de uma criança criada em condições melhores e com acesso as melhores escolas. Chega a ser ridículo pensamento de gente como vc q só olha para o próprio rabo.

    • André Nascimento

      Vai tmnc babaca, não viu ela dizendo que ele tinha as melhores notas? Só pq o cara negro e não escolheu tomar um rumo digno a culpa é da falta de oportunidade? É foda ter que deparar com idiotas como vc, q infelizmente ainda são muitos. vitimistas malditos!!!

    • kaiovincius

      Os dois frequentaram até a mesma escola. Ou seja, não foi culpa da educação, então…

      • Marcelo Kamikaze

        Sim, não foi culpa educação, foi culpa da falta de oportunidades provenientes do racismo.

    • obelcorp .

      E o Joaquim Barbosa seu retardado?!

      • Marcelo Kamikaze

        Retardado é vc! Qr fazer da exceção uma regra? Tem mais quantos como Joaquim Barbosa? Seu acéfalo.

      • Marcelo Kamikaze

        Uma exceção agora é regra? O cara trabalhou na limpeza, levou anos para ser alguém na vida, nasceu na pobreza, enquanto alguém com metade da idade dele, branco, de classe alta não fez a metade do esforço dele. Qr comprar um único cara q teve q ralar 10 vezes mais com todo o resto. Chega a ser ridículo.

  • Peedro Alves

    Emocionante! :~