Guarda Real Britânico aponta arma contra turista que o infernizava

15
40

Durante uma visita ao Palácio de Buckingham, um turista recebeu um aviso e tanto depois de incomodar um guarda real britânico.

O garoto chat) ficou seguindo e imitando o guarda até que, ao encostar no oficial, teve o fuzil apontado para seu peito com o aviso “Get back from the Queen’s Guard!” (Se afaste da guarda da rainha).

Os turistas que estavam com o garoto acharam que se tratava de uma brincadeira do guarda, porém, esse é o último aviso antes da prisão do sujeito.

O Ministério da Defesa do Reino Unido foi ouvido pela imprensa local e disse que a reação do guarda foi apropriada. O porta-voz do ministério disse ainda que, desde o incidente, uma corda foi instalada para separar os visitantes dos guardas. “É desapontador que um membro do público tenha mostrado tal desrespeito a um guarda da rainha”, declarou o ministério.

  • SlayerPro

    ate hj nao entendo qual a necessidade de por um guarda marchando pra la e pra ca, nao era mais facil fazer igual mts governos fazem com câmeras de vigilância e guardas em uma guarita suspensa? sei la ne.. alem de ser um alvo facil.. o pobre diabo fica se cansando de tanto andar pra la e pra ca xD

    • Guilherme Castro

      Ela é a Rainha, qual a graça de ser um Monarca se você não tem suas firulas pra enfeitar?

    • Renan Martinazzo Centurion

      Estamos acostumado com a segurança de país de 3º mundo. Lá é 1º mundo. Talvez eles tenham a resposta de “o porque andar de um lado a outro.”

    • johny Ferrer

      Veja o lado de um governo que mantem a tradição da lei e da ordem, e se um guarda se propõem a tal hierarquia de sua ordem militar, é para manter a guarda de seu governo e ordem do local a qual se propôs servir, ridículo são as pessoas que não respeitam a lei e a ordem de um determinado país e acha que tudo é uma brincadeira.

    • Ele deve ganhar o equivalente a uns 10 salários de policia militar do brasil só para ficar pra lá e para cá….

  • Se fosse aqui no Brasil o guarda tinha sido preso, afastado do cargo, ia responder processo e o menino recebido indenização.

    • Sir Smoke a Lot

      Se fosse aqui no Brasil… ia cair no esquecimento!

    • Daniel

      O guarda seria preso? O guarda teria atirado, batido no cara que segurava o celular, jogaria o celular fora e falaria que estava fazendo seu trabalho.

    • Jhonatan Bueno Garcia

      se fosse no brasil teriam roubado o celular antes de acabar o video

  • johny Ferrer

    As pessoas precisam respeitar a lei e ordem de seus lugares e, não fazer o ridículo pra querer aparecer e fazer chacota de tais pessoas em um país! #FalaSério

  • Victor Hugo Lazari

    Ser guarda da rainha, não é uma atração turística. Há muitos soldados que foram para guerra no Vietnam e que pra eles é uma hora trabalhar para o palácio real.

    É como se fosse ou fizesse parte da família real. E acredite, eles não estão de brincadeira, se precisarem, vão utilizar do uso de uma arma ou qualquer coisa que seja para defender o palácio ou a eles próprios.

  • Mario Barbosa

    Um turista não pode se limitar a adquirir conhecimento, se beneficiar dos prazeres dos passeios sem desrespeitar o país que o acolhe? se não pode, é porque não é um turista mas sim um inimigo e muito idiota.

  • Diego Carlesso

    Toma essa FDP! hahahahahah

  • Victor Francisco

    Cara esses guardas são uns folgado! Cambada de FDP. tem um monte de video deles humilhando as pessoas. Um inclusive eles atropelam um casal de idoso desapercebidos que estavam no caminho deles

  • Glauber Júnio

    Por Favor RETIRE A MINHA FOTO do seu perfil! Não tem de que, por nada! Passar bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!