Motociclista com GoPro registra o momento em que bate de frente com um caminhão

20
15

Segundo a descrição do vídeo, o acidente aconteceu no dia 1 de abril de 2015 e, acredite se puder, foi publicado pelo acidentado, que está se recuperando do acidente.

Se quiser, pode passar para os 2:40, quando acontece o choque.

O socorro foi extremamente rápido, hein. Em questão de minutos já estavam com um helicóptero pronto para levar a vítima.

  • Bernardo Gonçalves

    O socorro foi rapido pq ele bateu em um caminhão dos bombeiros, cabeça de vento.

  • Ken H.H

    Krl ‘-‘

  • Linnyker M̶e̶n̶d̶e̶s̶

    Que falta que um abs faz

    • Sir Smoke a Lot

      Cara, se eu não me engano, pois não vi nada relacionado no post ( o budah pecou nisso ), essa moto é uma MT-09 e acho que elas vem com abs!

      • Égon Freire

        Na verdade essa é a FZ-07 seria a versão americana da MT-07, porém parece que a versão americana não possui opção com ABS como a brasileira.

        • Sir Smoke a Lot

          Egon, muito obrigado pela correção cara! Araços!

      • Aahahah de moto eu não entendo naaaada!
        Não consigo passar todas essas infos pra vocês aí.

        Por isso que tem alguns entendidos que ajudam nos comentários

        • Sir Smoke a Lot

          Tranquilo Budah!

        • Osnir

          PECADOR…kkkkk…zuera, zuera!!!

      • Moto Mt07, 09 é outra moto, mais a mt07 tem a opção sem abs.

    • Dioog

      A moto vem com abs, na vdd esses caras ai andam só nos finais de semana, pegam só estradinha calma assim, quando se deparam com um imprevisto acontece isso, é nitido a pitocagem do cara. Mas, ainda bem que nao se feriu gravemente, baita paulada hein.

  • Fer Nando

    ele claramente se desesperou, causando a perda de controle e batendo no caminhão… se tivesse conseguido manter a calma provavelmente teria seguido a trajetória fora do caminho do caminhão
    já aconteceu comigo, em velocidade parecida (se o painel marca em km), mas de bicicleta kk freei e perdi o controle, tornando inútil minha tentativa de desvio
    estava descendo uma rua extremamente íngreme quando um gol quadrado entrou muito aberto na esquina… como o capô é baixo, fui ejetado, rolando sobre ele
    foram só danos materiais e escoriações, sem pancada… mas ardeu pra caralho kkk

    • Fer Nando

      mas aquele nem foi meu pior capote… já caí no calçamento de pedras irregulares, andando forte sem as mãos
      dessa vez deu traumatismo craniano leve, com umas 3 horas de inconsciência
      agora, uns 15 anos depois, tenho bike denovo e ando igual a uma moça kkk

  • Mano Alex

    Porque os caras sempre pensam que vai dar pra segurar? Como não “sentem” quando tá desgarrando, fechando demais? Dava pra ver que numa pista de mão dupla não ia ter como desviar. No carro dá pra sentir, numa moto deve ser mais fácil. Devem achar que vale a pena, risco de morte / emoção rápida. hehe (Não quero ofender nenhum motociclista, é só um comentário).

    • axo q ele gelou e travou os braços… ai nao manjou em desviar nem q fosse jogando pra esquerda e caindo… mas seria melhor q bater neh…..

  • leozin man

    Por isso é sempre bom saber em qual km vc está na rodovia, graças a isso o socorro pode chegar rapidamente

  • bruninhasafada

    Se fosse no Brasil ia aparecer um monte de moto-boy querendo espancar o motorista do caminhão por ele trafegar enquanto o babaca se exibia com sua motoca….

  • Ramon Ferraz

    Pelo que da pra perceber, posso estar muito errado, e que na hora da curva ele se assustou com o caminhão e o pneu traseiro meio que “puxou” fazendo ele ficar com medo perdeu o controle e chocou com o caminhão… cara eu ando de moto e tem hora que passamos por uns aperto

  • Vitor Fernando Jost

    poratche, essas GoPro são indestrutiveis, foram fabricadas na Russia por acaso?!uhahuahuahauhua