Saiu o trailer oficial de “Atividade Paranormal 5 – Dimensão Fantasma”. Veja aqui!

5
5

paranormal-activity-ghost-dimension_1506230918_f-790x494

Com o lançamento previsto para o dia 22 de outubro de 2015, “Atividade Paranormal 5 – Dimensão Fantasma” acaba de ganhar um trailer oficial. Assista:

O quinto episódio da saga Atividade Paranormal foca no terror passado dentro de uma casa através de aparições sobrenaturais.

A trama do novo filme irá acompanhar o casal Ryan e Emily, sua filha de 6 anos, Leila, e Mike, irmão de Ryan.

Ryan, que terá entre 26 e 31 anos, é como um “menino crescido”, que trabalha como designer de videogames e levou sua família de Nova York para Palo Alto para ficar próximo de seu novo emprego, na Rockstar Games (da franquia ‘Grand Thetf Auto’). Emily foi descrita como uma espécie de hippie por amar artes e música, comer alimentos orgânicos, proibir sua filha de comer glúten e ter tatuagens. Mesmo assim, ela é consideravelmente mais séria do que seu jovem marido, pois é ativa, faz ioga e traz um ar de maturidade. Uma mulher amorosa, ela perdeu sua irmã um ano antes.

Já Leia será uma mistura dos pais – uma garota destemida e de opiniões fortes. Como é de se esperar, a família logo percebe que a casa para a qual se mudaram tem algo de estranho…

Depois do sucesso da franquia, o produtor Jason Blum confirmou que esse será o último filme da série.

“Atividade Paranormal 5 – Dimensão Fantasma” estará disponível também nos cinemas em 3D. Já vai imaginando a gritaria na sala…

  • Lucas Dias

    Aff, esta franquia está ficando igual ao Big Brother, ninguém aguenta mais!

    • Pelo que falaram, esse realmente será o último.
      Mas fico pensando como é ver uma coisa assim em 3D..

      Deve arrepiar até os pêlos do ..

      • Lucas Dias

        O que saiu, acho que foi este ano, eu vi, achei que seria fera, pois o trailer prometia, ai eu fui ao cinema e achei bem mediano. Você chegou a ver? Eu esperava mais sustos

        • Vi sim! Também achei mediano.

          Na verdade, os dois primeiros foram muito bons e eles não conseguiram dar a sequência no nível.

          • Lucas Dias

            Pois é, os caras estão “rachando” de ganhar dinheiro, por que eles gastam um valor ridículo com a produção e o resto é todo lucro.