Quer receber as publicações do Uhull S.A. diretamente no Facebook?
Curta a nossa fanpage e seja notificado de tudo que sai aqui no Blog.

O vídeo é da Rússia mas, acredite, não tem nenhuma ligação com coisa bizarra. Se prepara pra ver um beatbox freestyle nervoso feito por esses dois jovens russos. (No começo, achava que a coisa não ia ser boa. Maaas)

COMPARTILHAR
  • Marcos

    Like!!

  • Gandalf Amiguinho Mimizento

    ae vc da play sem audio e ficam parecendo 2 retardados kkkkkkkkk

  • Marcio Franco

    Tosco!

  • Dê play sem Audio kkk eu ri de mais!