A epidemia está se espalhando…


Na semana passada, diversas pessoas começaram a soltar no twitter notícias e fatos assustadores que estavam acontecendo, nas últimas horas, ao redor do mundo. Foi o suficiente para assustar e deixar muitas pessoas em pânico, sem saber o que fazer ou pra onde correr.

A coisa foi tão longe que até eu entrei na onda, retuitando o que alguns relatavam. Minutos mais tarde, descobrimos que tudo se tratava de um viral para promover o lançamento do Guerra Mundial Z, novo filme do Brad Pitt.

Nessa semana, novos virais caíram na rede, como o desse cara desesperado saindo de um dormitório de uma faculdade da Dinamarca. Olha aí que tenso:

Esses vídeos estão sendo publicados no site Crisis Zero, que simula um portal com informações e notícias do fim do mundo. O mais sinistro foi ler os tweets de como seria o fim do mundo, já pensando na falta de comida, combustível, fronteiras fechadas, pessoas desesperadas tentando se esconder e fugir, sem conseguir. Já pensou como seria desesperador? (Clique na imagem e veja o site)

crisis

Além disso, o site tem opções para mandar e espalhar para os amigos, espalhando o caos e colocando medo nos outros. Inclusive, você pode escolher amigos seus do facebook pra colocar na Zona Segura. Mas pode escolher apenas 3 pessoas. Você consegue imaginar quanta gente teria que deixar de fora? Deve ser MUITO difícil!


Se o mundo tivesse enfrentando uma epidemia incontrolável, com capacidade de exterminar a humanidade, como você tentaria se proteger?

Comente no trailer do filme no YOUTUBE, (AQUI) usando a tag #Uhull, e concorra a um BRINDE EXCLUSIVO do filme.

log in

reset password

Back to
log in
Users Online