National Geographic japonesa faz vídeo incrível do nascimento de abelhas africanas

6
2

Com a tecnologia das câmeras cada vez mais “afiada”, agora é possível registrar coisas incríveis com detalhes nunca antes vistos.

Esse vídeo, publicado pela National Geographic do Japão, mostra o processo do nascimento de abelhas africanas, com um macro incrível. Assista e aprecie o vídeo:

Que show, hein.
Deu até pra ver as larvas que não sobreviveram.

  • SlayerPro

    adoro o blog mas esse sensacionalismo acaba desanimando.. “INCRIVEL” “FORTE” “TERRIVEL”… nao precisa por titulos assim pra chamar atenção dos leitores, o conteudo do blog ja faz isso por si só..=S

    • Deixa de ser chato rapaz, não tem nada demais no título do post.

    • Andre

      Você já assistiu ao nascimento de uma abelha africana? De qualquer inseto?
      Com essa proximidade e perfeição?
      Eu nunca tinha visto algo assim, concordo que é incrível.

      • SlayerPro

        pior que já.. mas nao me refiro a ESTE post apenas. whatever.. deixa pra la.. não se pode mais falar nada na internet mesmo =S melhor ficar quieto sempre ou apenas dar “like” pra tudo..

  • Södra Rörum Skåne Län Sweden

    Eu achei Incrível pois nem lembrava mais de abelhas.Quanto eramos pequenos abríamos os casulos e as vezes tirávamos as abelhas mortas pra ver como era, talvez ate prejudicado a evolução de algumas,coisa de criança.Vendo vídeo assim com tecnologia de hoje é Super e teria saciado a curiosidade.Fiquei intrigado com uns besourinhos que ficavam ali na manutenção das larvas..provavelmente se alimentando com resto de proteína sei la..alguém sabe!? Show xD

  • teste

    zxczxczxczxczxc