• chapola

    da hora o espantalho shaudhuasdhausdhasudhas

    ripakas

  • Aff 😆

  • jonas

    engano…rsrs

  • loureedd

    na verdade, é um espantalho, n um relógio O.o

  • Felipe

    AHuAHuAhuA
    o dark vader
    ahauHAuHA
    é mais ou menos isso que acontece

  • Patty

    hehe..esse fez bem feito…aposta q ela rasgou o c..depois..huahuauauha

  • Junim

    Nossa, sempre axei que se chamava DarTH Vader =|
    Em fim, Woooooow tem varias ultilidades…. *-*
    Fio dental, por um mes \o

  • yusei

    No vaso ele usa pra limpa o rabo

    ……simples

  • Higor Barreto

    ele se dedicou pra fazer isso… puts!!!

  • yusei

    tem imagens que nao aparecem aqui -_-

  • Tuin

    AahuhuAHUAHUhuAHUAHUahuhuAa
    nuuuu esse cara tem muito odio da exmuie!

  • Editei o post… tava faltando umas imagens!

  • Paula

    maldade!

  • Adickel

    Algo me diz que ele tomou um pé na bunda… aquela camisa de futebol tem muita relação com isso…

  • Manolo

    XOREI
    KAKAKAKAKAKAKAK
    PENSE NUM CARA QUE FOI DESPREZADO

  • Coyote

    Maldade de c* é r*la uahsuihasehkshihiuha
    Pra esse gringo beudão ter feito isso a muié deve ter xiango ele mto no twitter \o/.
    É muita falta de sacanagem !!!!

  • Bruh

    Pô, o cara teve boas idéias… Se isso acontecer um dia comigo, vou fazer o mesmo, ai eu tiro fotos e mando pra vcs postarem falow?

    kkkk

    BJS…

  • Munaras

    kkk…brincando com o cachorro foi top..ahuahuahuahaa

  • Thiago Habib

    HUAEUHEAHUAEHUA

    Q DARK VADER O Q, MANOLO!!!

    É DARTH!!! DARTH VADER!!!!

    AHUEHEAUHAEUHAUEAHAEHUA

  • Marco Antonio Papalardo

    Existe aquele ditadio que diz:

    AMOR É UMA FLÔR ROXA QUE NASCE NO CORAÇÃO DO TROUXA
    Tá pra nascer a mulher Ideal para quelquer tipo de Homem

  • HAHAHAHA, bom demais!

  • Luiza

    Já dá pra se perceber pq não deu certo: um trouxão desses… pra quê isso… a mulher deve tá se contorcendo de feliz da raiva que provocou nesse mané…

  • Elton

    CARA EU RACHEIIIII DE RIR MUIIIITO BEM BOLADOOO !

  • Manolo Lokon

    Esse fez bem, num é por q num deu certo com a “tal lá” q deveria entrar em desespero….E como mulher é enjoada e isibida, aposto q se arranja-se outra num ia ser com esse vestido q ela iraia entrar na igreja…*

  • Lopes

    Felipe

    maio 14th, 2010 at 9:27 am
    AHuAHuAhuA
    o dark vader
    ahauHAuHA
    é mais ou menos isso que acontece

    DARK VADER? PUUUUTA MERDA

  • Isso sim pode ser chamado de superação.

  • @hergonn

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CARALHOOOOO

    RI MTMTMMT

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Maria

    O trouxa ainda está apaixonado por ela…hahahah

  • puta merda, graças a deus, mais alguém percebeu o DARK VADER… putz
    te interna o fracassado!!!

  • o melhor post da internet foi esse , rsrsrsrsrsrssrsrs
    o dor de cutuvelo

  • Gerson

    CORNO DETECTED!!!!!!!!!!

  • Marcos

    Esse post teve tudo de bom. Uma vagaba. Um corno. Uma história. Situações criativas. Mas acima de tudo, um argentino se fudendo.

  • victor

    e assim que voce começa uma vida feliz

  • MIlena Luz

    Que vestido mais feio, deve ser por isso q a mulher desistiu, vestidinho de quinta, ela mandou ele ir pastar…

  • Adorei o espantalho! kkkkk

  • MELISSA

    Tenho nem dúvidas que esse homen é um doente mental, que ficou revoltado pq não deu certo…Sei não,,,homem revoltado…

  • gabrielkoyro

    UAHuahUhauhaUhau
    Mando mt FACIL!!!
    sou seu FÃ!!!

  • Paula

    Só imagino o chifre q ele levou. hehehe

  • LeMartins

    dor de cutuvelo é foda =)
    SHAUSHAUSHAUHSAUHSAU

  • will

    Rsss… comédia vei.. tomou no cú !

  • talitha

    chama-se dor de cotovelo. foi largado no altar. ctza

  • hahahhah

    ahaahhaahhahahahahaha

    raxxeeiiiiiiii

  • Fe

    esse ae eh o filho do mcgyver, cria mil e uma utilidades pra um pedaço de pano ehehehehe.

  • Fe

    ps: apesar que ainda falta mto pra chegar no mestre, o mcgyver faria uma bomba atômica com esse vestido =).

  • Otario, devia ter vendido e tomar tudo de cervassss

  • ana

    esse cara sim sabe superar a dor dum pé naa bunda!

  • Curioso o fato dela ter largado dele.. Porém, essa camiseta de time com mesma intenção da argentina pode demonstrar: ele era um maricón.

  • kálita

    esse povo nao tem mais oq inventar.. rsrsr

  • Bruna

    Ele levou a maior gaia do mundo, e foi com um brasileiro…

  • André

    Só vejo a mulherada descer o cacete na idéia do cara. Acho que na verdade voces tem um bloqueio para aceitar idéias originais vindas do universo masculino.
    Ficam defendendo a mulher, vai que foi ela mesma que cagou tudo. Mais que merecido então! Além do agravante de ser argentina.