Radialista argentino se passa por Maurício Macri e passa trote em Michel Temer

7
3

Uma rádio argentina resolveu fazer uma brincadeira com o povo brasileiro e, se passando como o presidente da Argentina, Maurício Macri, conseguiram falar diretamente com Michel Temer, que caiu como um mamão maduro.

Temer, que há poucas horas havia sido empossado o Presidente Interino da República, atendeu a ligação e realmente acreditava estar falando com Macri. Veja só:

“Aaahh, acho que está um pouco errado.”

A situação só não ficou mais constrangedora por que o radialista não fez piadinha e falou, de certo modo, sério.

  • josericardoflor

    Cara, a situação é muito pior. A rádio é séria e em nenhum momento quis fazer um trote. A produtora do programa tentou por 40 min falar com os assessores do Planalto e não conseguiu se fazer entender porque ninguém falava espanhol suficiente para entendê-la. Ao fim, alguém passou para Temer com a informação de que seria o presidente da Argentina. Ainda pior, o próprio vice-presidente não conseguiu entender praticamente nada do que o apresentador falava/perguntava. Por isso, a entrevista foi curta. Ele ficou constrangido pela qualidade do diálogo que estava acontecendo.

    • até que enfim alguem que explicou certinho o que houve

      • Chicken Little

        Pois é.. se fosse uma pegadinha, as perguntas seriam sacanas e ao final da entrevista teriam risadas.. achei estranho ser um trote

    • Gandalf Amiguinho Mimizento

      eu so penso q nenhum político é obrigado a falar espanhol, mas um inglês é o mínimo.. triste mesmo

    • Cadela

      Verdade. Mas o produtor argentino deveria saber se expressar em português já que eles que queriam falar. Argentino faz que não entende brasileiro de propósito, basta ver como é nas praias do sul: Argentinos gesticulam e Uruguaios conversam normalmente.

  • jakabruto .

    bora invadi