Como destruir um Audi em poucos segundos

18
17757

Sinceramente, não faço idéia de onde aconteceu esse acidente. Porém, pelo idioma que rola no carro e pelo nível da batida, eu chutaria que foi na Rússia.

Veja só o que o apressado do motorista do Audi conseguiu fazer em uma simples rua de tráfego lento de uma cidade.

Caramba, incendiou na hora a bagaça!
Que ferro.

Correção: O visitante Fabio deu a dica que isso pode ser em Israel, já que aparecem bandeiras e as placas do país

  • Gerson de Sousa

    Engraçado é o russo estudando inglês dentro do carro… a frase foi quase que premonitória…
    a gravação pergunta How much money do you have?… e o Audi passa dando mil cambalhotas… pelo estrago… fourteen ou fifteen não vai ajudar muito não…

  • Fabio

    no poste é possível ver bandeiras israelenses, e a placa dos carros parecem ser as mesmas utilizadas em israel.. então acredito q não seja na russia…

    • Boa, Fabio.
      Vou colocar um edit no post 😉

      • Fabio

        😉
        Logo no início, quando o carro ta parado no sinal, também é possível ver outra bandeira de israel, no carro que está parado á frente na direita do vídeo..

        • Alessandro Wilner

          Concordo com o Fabio. Ainda tem mais um detalhe: quando o semáforo vai abrir, alguns segundos antes da luz verde, a luz amarela acende junto com a vermelha. Que eu saiba, só em Israel os semáforos fazem isso.

          • Fabio

            Bem observado, mas há outros países que utilizam dessa prática. Incluindo o Brasil que no passado ja utilizou tb… Informação nunca é demais:

            Em vários países, dentre os quais temos o Reino Unido, Argentina, Hong Kong, algumas regiões da China, Paquistão, Alemanha, Polônia, Dinamarca, Groelândia e Israel, a seqüência de cores inclui um intervalo em que os focos amarelo e vermelho ficam acesos simultaneamente logo antes da indicação verde surgir. Durante este intervalo os veículos que estão perdendo o direito de passagem já estão no vermelho enquanto seus movimentos conflitantes estão recebendo a sinalização amarelo+vermelho. Um dos objetivos dessa solução é chamar a atenção dos motoristas que estão no vermelho para a iminente abertura, dando tempo para que se preparem para partir. Porém, o objetivo mais importante é assegurar um intervalo de segurança entre o final de verde para certo movimento e a abertura do verde para seus movimentos conflitantes, a exemplo do intervalo com vermelho geral para todos os movimentos, citado no parágrafo anterior. No Reino Unido, o intervalo com amarelo+vermelho deve ser programado em todos os semáforos e sua duração é padronizada em dois segundos.
            Há muitos anos, no Brasil, também era aplicada a idéia de avisar os veículos parados de que seu verde estava para surgir. Entretanto, a forma de viabilizar essa idéia apresentava dois grandes erros, o que acabou gerando um grande número de acidentes. O primeiro erro é que em vez de usar uma indicação específica, como o amarelo+vermelho, por exemplo, mostrava-se simplesmente o foco amarelo. A conseqüência é que o motorista que chegava ao semáforo naquele intervalo não sabia se o amarelo que estava vendo era o amarelo antes do verde ou o amarelo depois do verde. O segundo erro, mais grave ainda, é que os veículos que estavam perdendo direito de passagem ainda estavam no amarelo durante este intervalo. Dessa forma, havia um intervalo durante o qual todos os veículos do cruzamento recebiam amarelo, tanto os que perdiam o direito de passagem como os que estavam para ganhá-lo. Evidentemente, o número de acidentes causado por esse tipo de programação foi enorme e a solução foi abandonada.

          • Fabio

            Pode parecer mas não estou com tempo de sobra no trabalho… kkkk procrastinação mode on

          • Astoras Solaire

            ora ora.

      • Jc 8 **

        Isso aconteceu em Israel ..reparei um ônibus verde que só tem lá

  • Matheus Monteiro

    Essa bandeira não é de israel, é da finlândia.

    • Bruno Roberto

      Deixa de ser burro meu, CARALHO volta pra escola!

  • Fernando De Castro Aguiar

    não importa o país, filha da puta tem em todo lugar..HAUHAUAHUAHA

  • Brian

    Quanto Xerolque Rolmes kkk
    O idioma é russo (sim!), mas ctz que é Israel, pelas bandeiras e placas dos carros.

  • Luconces

    Até aí sem novidade, motorista de BMW/Audi fazendo lambança.

  • Qualquer acidente filmado que não estejam falando em português o povo já fala de Rússia.

  • Luiz Ikeda

    Vish, o carro que ele esbarrou antes de capotar ficou com a roda toda torta. E o motorista não percebeu e foi embora!

  • Ze Matarazzo

    cada comentário tosquinho gente…..

  • Linda batida