Youtuber americano se ferra após fazer vídeo removendo placas de trânsito

11
8185

Até onde vai o limite dos Youtubers para conseguirem conquistar a visualização do público?

Aqui no Brasil já tem gente mergulhando em piscina de Nutella, levando soco de luva com pregos, queimando o cabelo e, acredite, coisas ainda piores. Mas, nos EUA, tem maluco até indo pra cadeia de graça por querer fazer malandragem.

Esse idiota resolveu ir para a rua e, por conta própria, começou a remover placas de PARE que ele achava que era “desnecessária”. A polícia catou o sujeito rapidinho!

Detalhe, agora tá choramingando por dinheiro para pagar as custas, que são de 5 mil dólares (mais de R$ 15 mil) e ainda poderá pegar cadeia de até 5 anos.

Que esperto, em moleque!

  • Yamaha Mt-09

    Tipico vagabundo que não tem o que fazer, agora quer dinheiro, vai trabalhar maluco para pagar as merdas que faz.

  • Paulo Italo

    Admiro muito a justiça americana que é rápida e eficiente para resolver “pequenos” delitos.

  • Andre

    “Make sure you turn it the right way”
    É muito cabaço, sabe nem soltar um parafuso.

  • Mauro Sousa

    Não vejo problema em algum ‘youtuber’ gastar dinheiro com uma banheira de nutella, comer algum inseto ou levar um chute no saco… São coisas imbecis, claro, mas ele não está colocando a vida e saúde de nenhum terceiro em risco. Agora, tirar placas de trânsito, colocando em risco a vida de outras pessoas? Como alguém pode ter tal comportamento? Será que esse cara não tem o mínimo de bom senso? Inacreditável…

    • Chico AMX

      é… leva chute no saco, come um inseto, depois vai parar no SUS tirar lugar de quem realmente não fez por merecer estar lá…o que não falta é idiota se dando mal por conta própria e irradiando merda aos parentes e ao estado… policia, bombeiros, médicos… todos mobilizados para encontrar vida loucas perdidos no mato pq queriam “ver a natureza” e fumar maconha… outros por querer chamar a atenção, fazendo merda e tirando os profissionais de quem precisa…

      • J.J. Boo

        Meu deus… quanta chatice…

        • Chico AMX

          é… eu falo pq meu filho de 4 anos acidentado, cabeça cortada numa brincadeira dentro de casa, e tive que esperar um “vida loka”, sem noção, ser atendido no pronto socorro… espero, realmente, que aconteça com vc, que vc tenha que aguardar, com toda aflição, um atendimento de um babaca, enquanto vc agoniza de dor…

  • A que ponto chega uma pessoa por visualizações no youtube

  • Diego

    Daqui a pouco aparece um e diz: “si fici ni brisil…”

    • Chico AMX

      não poderia ser… aqui não colocam placas de PARE em muitas vias de alto tráfego… imagine num esquina desta…

  • Jonatas Vulgo Berinho

    Nem sabia dessa treta do RossCreations. Que babaca. Ele faz uns vídeos bem legais e o admiro, mas vacilou muito nessa.