Se “Friends” fosse baseada nos dias atuais, ela seria assim

11
23

“Friends” foi uma das séries dos anos 90 que fez um sucesso tremendo na TV americana. Pra quem nunca assistiu, ela mostrava a vida de um grupo de seis amigos que usavam a amizade e o bom humor para superar os desafios de Manhattan.

Imagine agora como seria se essa série fosse baseada nas amizades da atual era da tecnologia.

  • Ken H.H

    Que coisa lamentável…
    A tecnologia veio para ajudar no dia-a-dia do ser humano, mas está acabando com as interações sociais entre eles. É deprimente ir no restaurante com os amigos e ver que todos dão mais atenção aos smartphones do que as pessoas em sua volta. Ao invés de falarem, expressam as emoções falsas com emojis.

    • Chicken Little

      Muitas vezes eu falo pra pessoa que estou conversando que vou ligar pra ela pra continuar a conversa… realmente lamentável.

  • Lucas Dias

    Mimimi… quando surgiu a TV falavam a mesma coisa… que o povo nao conversava mais.. não olhava mais nos olhos… a Familia brasileira estava perdida pq os filhos não sentavam à mesa pra comer…. O fato é ” quem reclama é a geração passada” assim como nossos pais reclamavam da tv, do video game e os nossos avós da musica alta ” como é possivel esses meninos conversarem nessa tal boate se ninguem ouve ninguem”
    Kkkkkk

    • Angel Panice

      Exceto Lucas, que quem utiliza smartphones não são só as crianças e adolescentes. Quando uma tecnologia nova surge, ela não surge somente pra molecada e se vc acha que são só seus amiguinhos da escola que as utilizam é pq não olha pra cima da sua telinha de celular pra ver o mundo ao redor. Tecnologia deve ajudar sim, mas vício em tv, videogame, música alta e smartphone é prejudicial pra qualquer pessoa de qualquer idade.

      Assinar com “kkkkk” sim é um defeito que faz parte dessa geração de adolescentes (afinal a geração não morre qdo completa 18 anos) que utiliza artifícios banais para argumentar ao invés de apresentar alguma coerência.

      • Lucas Dias

        Acho que você leu com muita emoção, não to vendo no meu texto simples qualquer referência a ” smartfone é algo comum com crianças e adolescentes” O que eu disse foi que SEMPRE haverá polêmicas com relação do uso de tecnologia no convívio social, e fiz referencias para demonstrar choques de gerações. Problemas de escrita e interpretação de textos são atribuídos sempre a “vilã” tecnologia.

        • Angel Panice

          “Quem reclama é a geração passada”. A geração passada não reclama de mais nada, já se foi.

        • Angel Panice

          O problema não é a tecnologia, é o mau uso dela. Normal pais se assustarem com tecnologia que eles não compreendem, mas isso nada tem a ver com o que os mais velhos acham. Esse vício em celular é um mal que afeta a todas idades. E é sim prejudicial.

    • Matheus Cavallini

      Desculpa ai cara, mas eu sou da “nova” geração e as vezes eu preciso reclamar sim porque a pessoa se encontra com a outra pra se relacionar/conversar e ela fica o tempo inteiro mexendo no Smartphone, isso é irritante

      • Lucas Dias

        Ser irritante é uma coisa… que concordo.. outra é tonar a tecnologia vilã. A educação é da pessoa nao do aparelho 🙂

  • Luã Ferreira Carvalho

    Pura mentira, o friends dessa epoca e “The big bang theory ” !!!!!!

    • Thomaz Sawamur

      Acho que vc não entendeu a sacada!… ¯_(ツ)_/¯