Se “Friends” fosse baseada nos dias atuais, ela seria assim

11
8

“Friends” foi uma das séries dos anos 90 que fez um sucesso tremendo na TV americana. Pra quem nunca assistiu, ela mostrava a vida de um grupo de seis amigos que usavam a amizade e o bom humor para superar os desafios de Manhattan.

Imagine agora como seria se essa série fosse baseada nas amizades da atual era da tecnologia.

  • Ken H.H

    Que coisa lamentável…
    A tecnologia veio para ajudar no dia-a-dia do ser humano, mas está acabando com as interações sociais entre eles. É deprimente ir no restaurante com os amigos e ver que todos dão mais atenção aos smartphones do que as pessoas em sua volta. Ao invés de falarem, expressam as emoções falsas com emojis.

    • Chicken Little

      Muitas vezes eu falo pra pessoa que estou conversando que vou ligar pra ela pra continuar a conversa… realmente lamentável.

  • Lucas Dias

    Mimimi… quando surgiu a TV falavam a mesma coisa… que o povo nao conversava mais.. não olhava mais nos olhos… a Familia brasileira estava perdida pq os filhos não sentavam à mesa pra comer…. O fato é ” quem reclama é a geração passada” assim como nossos pais reclamavam da tv, do video game e os nossos avós da musica alta ” como é possivel esses meninos conversarem nessa tal boate se ninguem ouve ninguem”
    Kkkkkk

    • Angel Panice

      Exceto Lucas, que quem utiliza smartphones não são só as crianças e adolescentes. Quando uma tecnologia nova surge, ela não surge somente pra molecada e se vc acha que são só seus amiguinhos da escola que as utilizam é pq não olha pra cima da sua telinha de celular pra ver o mundo ao redor. Tecnologia deve ajudar sim, mas vício em tv, videogame, música alta e smartphone é prejudicial pra qualquer pessoa de qualquer idade.

      Assinar com “kkkkk” sim é um defeito que faz parte dessa geração de adolescentes (afinal a geração não morre qdo completa 18 anos) que utiliza artifícios banais para argumentar ao invés de apresentar alguma coerência.

      • Lucas Dias

        Acho que você leu com muita emoção, não to vendo no meu texto simples qualquer referência a ” smartfone é algo comum com crianças e adolescentes” O que eu disse foi que SEMPRE haverá polêmicas com relação do uso de tecnologia no convívio social, e fiz referencias para demonstrar choques de gerações. Problemas de escrita e interpretação de textos são atribuídos sempre a “vilã” tecnologia.

        • Angel Panice

          “Quem reclama é a geração passada”. A geração passada não reclama de mais nada, já se foi.

        • Angel Panice

          O problema não é a tecnologia, é o mau uso dela. Normal pais se assustarem com tecnologia que eles não compreendem, mas isso nada tem a ver com o que os mais velhos acham. Esse vício em celular é um mal que afeta a todas idades. E é sim prejudicial.

    • Matheus Cavallini

      Desculpa ai cara, mas eu sou da “nova” geração e as vezes eu preciso reclamar sim porque a pessoa se encontra com a outra pra se relacionar/conversar e ela fica o tempo inteiro mexendo no Smartphone, isso é irritante

      • Lucas Dias

        Ser irritante é uma coisa… que concordo.. outra é tonar a tecnologia vilã. A educação é da pessoa nao do aparelho 🙂

  • Luã Ferreira Carvalho

    Pura mentira, o friends dessa epoca e “The big bang theory ” !!!!!!

    • Thomaz Sawamur

      Acho que vc não entendeu a sacada!… ¯_(ツ)_/¯